BÁRBARA LABRES
Eu e a Débora decemos pra encontra nossos amigos que já tava bebendo sem nós, a Débora ainda tava enburrada com migo, se eu deixasse a Débora fazesse tudo quer a gente nem tinha saido do quanto, eu amo sim fazer amor mais tem hora que não dá, a Débora parece que tem um fogo no rabo que não para.
Nem tínhamos acabado de sentar e a Débora já tinha pergando logo um copo de bebinda, pela a cara dela tá na cara que ela vai beber todas e ainda vai mi da trabalha socorro,como se a culpa fosse minha
kkk.
A Débora já tava bêbada completamente socorro se ela passa mal eu mato ela só que não né, eu mi preoculpa muito com ela, eu tou de olho como sempre, pra ela não passar mal se eu ver que ela passa dos limites eu faço a Débora para nem que seja a força.
Falando em passa dos limites a Débora começou a ficar dengosa, e sentou no meu colo pedido beijo,e começou a rebolar no meu colo de frente pra mi, ninguém tinha percebido porque tava todos bêbados.
A Débora tavo com fogo e não parava de fala coisas gostosas no meu ouvido, eu já tava ficado molhada, não tava mais aguentado a Débora rebolado no meu coro eu viz ela para à força .
Mais ela começou a chorar por esta bêbada, falando que eu não queria ela, mais eu queria sim ,mais não com ela bêbada sem tem consciência de nada, eu não transariam com ela bêbada nem consegue nem fica em pé, meus deus,socorro pra acalma essa fera, tou ferrada esso sim.
Eu sei que tinha prometido que essa noite ficariamos ,mais eu não fariam esso, a Débora tá completamente bêbada,eu tou tendado leva ela lá pra cima, a cara dos meus amigos tá engraçado com cara de pena , mais eu não com nenhuma pena, não madei bêbe pra fica causem sem consciência,vou ter que dá um banho nela e muito gelando a água pra ela aprende não fazer mais.
Eu coloquei ela no meu colo pra leva ela lá pra cima,ainda chorando como se eu não quisesse ela não tem nem um cabimento com isso,consegui chegar no quarto,começei a tirá a roupa dela pra poder da um banho da aqueles que arrupeia a ter o cu.
Coloquei a Débora debaixo da água gelada com ela chorando e gritando pra poder sair da água, mais não deixei comecei a da um banho nela , depois tirei ela de baixo da água com ela tremendo até os queixos, eu fique com muito dó mais tinha que fazer isso.
Ela começou a chorar que tava com muito dor e querendo vomitar, coloquei ela pra vomitar depois que acabou limpei ela, eu tinha até esquecido de enxuga ela tava ainda tremendo coloquei uma brusa nela coloquei pra dormi mais antes eu dei um remédio pra ela poder dormir sem dó de cabeça.
Eu mi arrumei pra dormi com ela, amanhã o bicho vai pegar não pra mi mais pra ela, a Débora mesmo bêbada não perde o custumi de dormi em cima de mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
FanfictionEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA