BÁRBARA LABRES
Eu e a Débora fizamos muito sexo até não podemos mais aguentar,nós acabamos dormindo até 6 horas da noite,acabarmos de acordar mais a Débora não quer sai da cama, mais tava morrendo de fome, deixei ela na cama e fui ver o que tínhamos pra comer, já tava todos na sala de jantar kk eu tava morta de vergonha, mais não dei bola pra eles e fui comer , a Débora chegou com vergonha dos nossos amigos que não tinha calado a boca coitada achei qui a Débora ia desmaiar kk viz todos cala a boca e não fala mais nesse assunto, jantamos todos em silêncio e terminamos de comer aí começou quem ia lavar os protos e a Débora que não é besta enveitou que tava passando mal e correu pra cima do nosso quarto eu que não sou besta aproveitei pra corre pra ajudar a Débora que tava mal kk.
Eu subi pro quanto a Débora tava na cama com preguiça e morrendo de ri kkk, eu traquie a porta e fui toma um banho e a Débora correu pra toma tbm juntas mais ela queria outra coisa mais pra mi vigar dela disse que não queria por ter medo que ela passassem mal de novo ela ficou zangada e saiu do banheiro quando terminou de banhar.
A Débora nem se vestiu e ficou na cama zangada por eu não ter feito o que ela queria , nós transamos o dia todo, mais ela queria mais , eu não aguento mais não agora ela é fogo viu eu amo mais não toda hora.
Eu terie a tolhaha do meu corpo com os olhos da Débora grudada no meu corpo, ela ainda tinha tentado pra nós transamos de novo , mais enrolei ela e joguei ela na cama com carinho e sorrisos e ela toda inburrada, eu comecei a vesti minha roupa, nossos amigos ia bebê lá na casa mesmo, sem que saímos da casa eu viz ela se visti, mais ela ta muito zangada mais prometi que mais tarde íamos fazer antes de dormi, a safadinha já se animou mais não queria vestir a roupa estão eu fui lá na mala e peguei uma roupa pra ela sem calcinha e nem a partir de cima e nós duas termos essa mania de não gosta de parte de baixo da roupa eu vesti ela pra podemos descer pra bebemos com nossos amigos tive que leva ela na sala mesmo ainda enburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
Fiksi PenggemarEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA