Bárbara labres
Eu e a Débora tínhamos acordado duas da tarde, mais aí a Débora não tava bem pelo que eu percebi, a asma dela tinha atacado quando ela acordou, eu fico com raiva por ela ser esquecida mesmo ela tá sempre com os medicamentos dela, mais mesmo assim morro de medo que seja mais sério ela tem mania de gangaha a ponto de fica sem voz.
Eu vi que a Débora tava com problemas pra respira ela se lenvotou e pegou o analador pra pode respira, ela ficou cause uma hora de relógio no analador,a Débora tinham melhorado um pouco ela lagou o medicamento pra lá, e deitou na cama de costa pra mi ela tava pelada ainda eu aproveitei e dei um bom tapa bem dado no bumbum dela, ela se levantou rápido com a mão na bunda com os olhos querendo chorar, eu sei que não foi certo mais ela tem que ter mais cuido com a saúde dela.
A Débora veio pro meu colo chorando por ter dando um tapa bem dado vai fica roxo por três dias, eu perguei pesado eu tinha pedido desculpa pra minha dengosa mais ela tem que ter mais cuidado,mais eu cuidei dela passado uma pomada nela .
Depois que terminar de comer famos torma um banho pra descer pra bebemos e comer churrasco, só ficaremos só hoje sairemos de madrugada,quando entramos debaixo da água a Débora tentou correr por a bunda dela tá ardendo, mais eu fiz ela fica mesmo ela querendo correr, mais mesmo assim eu dei um banho gostoso nela com ela fazendo carenta com água.
Vistimo um biquíni ia ter piscina mais a Débora não vai pode entrar kkk a bunda dela tá muito roxa, eles ia acha que trasamos bem pesado kkk,saímos do quarto e famos onde eles estava,a Débora vai bêbe que eu sei mesmo ter passado mal ela não tem jeito, mais vou fica de olho ja estamos bêbendo e comedo churrasco, a Débora tinham entrado na piscina sem tirá nada ela tava com raiva pelo tapa,o pessoal achou estranho por ela ter entrando sem tirá o short,mais ela só deu o dedo pra nós que estávamos rindo eles tinha achado que trasamos ai ai.
A Débora tava muito bêbada já era 8 da noite e a Débora tava com ciúmes da minha amiga Juliana, eu não gosto desse jeito dela quando bêbe ela é bem doida da em cima e nem liga pra nada, ela viu que a Débora tá morrendo de ciúmes aí que começou a passa a mão em mi, e tentando mi beijar a Débora quando viu véi com tudo na Juliana ela empurrou a Juliana com muito força, e cai com a bunda no chão foi engraçado a Débora tava na piscina mais quando viu partiu com tudo na Juliana.
Eu tava tentando afastar uma bêbada de cima de mi, mais tava difícil não queria usar a força nela a Débora não deixou barato, eu tive que segura a Débora com força e a Pamela a outra que ficou furiosa.
A Débora tava com muito raiva não por mi, por eu nunca desrepeitaria ela mais por a Juliana não ter limite, a Débora não gosta dela mais por ser minha amiga a Débora tenta não fazer nada mais tudo tem limites, não dar direito da juliana de fazer isso depois eu converso com ela, ou ela para com isso não é de hoje que ela faz esso com a Débora eu vou dá um basta já passou do limite, a Débora não é de parti pra cima de ninguém mesmo com ciúmes ,ela tenta conversar sem fazer escândalo mais dessa vez eu não tiro arrasao da Débora, ninguém aguenta isso é não é de hoje que a Juliana aprotando mesmo eu pedindo pra mi respeita e a minha namorada também.
Já tava tarde já era cause nove da noite, eu aproveitei pra levar a Débora lá pra cima, pra poder alcamar ela, eu tenho medo dela passa mal de novo,A Débora ta com tanta raiva que tenho medo que sobra pra mi,eu levei ela pro quarto eu nunca tinham visto ela assim com tanta raiva a ponto de deixar a outra careca, se eu não tivesse segurado a Débora a coisa ia fica feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
FanficEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA