Débora gmoura
Eu tinha acabado de acordar mais tava com muito dó de cabeça e não tava muito bem minha respiração da um pouco lenta, eu sei que minha asma pode atacar qualquer momento principal por tá no lugar com tempo diferente não importa se é calor ou frio minha asma sempre ataca, era pra mi ter tomado analador mas eu nem mi lembrei eu tomo sempre antes de dormir e depois que acordo, eu não mi lembro nada de ontem esse é o meu problema quando eu bebo não mi lembro, no outro dia como esse de ontem eu não consigo lembrar de nada, eu acordei em cima dela como sempre, tava pelada e a Bárbara também eu sei que não posso dormi sem roupa quando minha asma fica atacada,mais eu sou muito teimosa a Bárbara sempre brigar por eu ser esquecida mais eu tou sempre com meus medicamentos,mais amo quando ela cuida de mi com muito amor.
A Bárbara também tinha acordado e tava mi olhado séria, eu tava com minha respiração atacada eu mi levatei eu fui pegar meus medicamentos pra tomar principalmente o analador eu voltei pra cama com a Bárbara ainda mi olhados séria.
Eu coloquei o analador na tomada o analador dura cause uma hora pra poder eu volta a respira normal,quando acabou eu consegui respirar normal eu tava com muito dor de cabeça eu tinha pegado o remédio pra toma mais não queria levantar só irmos fica só hoje, saímos de madrugada pra irmos pro Sul.
A Bárbara mi deu um tapa bem forte na minha bunda quando eu mi virei pro outro lado não queria encara ela, eu lenvatei com com tapa dela caralho vai fica marca, meus olhos já tava com lágrimas eu sei que errei por ter esquecido de tomar meus remédio.
Aí amor porra pra quer isso em saco, eu mi esqueci mais não aconteceu nada eu tomo muito cuidado com meu problema as vezes eu esqueço mais sempre tou com os meus medicamentos.
Caralho minha cabeça vai esprodi, amor por favor minha cabeça a Bárbara não consegui fica brava quando estou mal,eu mi joguei no colo dela eu sei que ela ficou com medo,mais a Bárbara e um amorzinho ela mi pediu desculpa pelo tapa que tava bem a marca vai fica os três dias, mais ela disse que sim mi daria esse tapa pra mi deixa de ser muito teimosa.
Eu comecei a chora a Bárbara começou a mi fazer carinho em mi, minha bunda da doedo e ardendo muito, a Bárbara se lenvotou e trouxe o remédio pra mi pra dor de cabeça e uma pomada pra minha bunda,ela começou a passa a pomada no local que tava marcado,aí aí ardiam muito caramba não era esse tapa que eu queria não, eu sei que Bárbara não foi violenta e nunca seria esse tapa foi na hora da raiva por ter acordado e perceber que minha asma tinha atacado por eu ser teimosa.
A Bárbara tinha terminado com a pomada na minha bunda, tá muito melhor a ardência, já era 2 da tarde e tava morrendo de fome e não queria ter que levantar não,ela voi prepará nosso almoço que já era muito tarde, ela mi conhece e sabe mesmo quando eu não digo nada pra ela.
Eu tava com muito dó de cabeça e minha bunda, que raiva bem que eu merecia a Bárbara tinha mi ameaçado mais achei quer era brincadeira,eu peguei meu celular pra ver o que eu tinha aprotando ontem a noite,eu tava vendo os stores no meu celular que a Bárbara tinha postado, eu tava muito bêbada como sempre e muito doidinha.
A Bárbara chegou no quarto com nosso almoço, e mi pegou vendo que eu tava vendo os vidios, a Bárbara começou a se acaba de ri,a Bárbara tirou o celular da minha mão pra nós comer eu ta com tanta forme até parece que tem um buraco no meu estamogo.
Eu não fique braba por a Bárbara mi filma bêbada ela tinha mi feito promete não fica braba quando eu ver,nós terminamos de comer famos torma um bonho pra descemos e fica com nossos amigos esse é único dia .
Eu tentei mais disiti assim que eu entrei na água e minha bunda começou arder muito eu tentei sai mais a Bárbara não mi deixou sai e mi deu um banho mesmo ardendo a Bárbara mi paga,a Bárbara terminou de mi da banho e o dela também fomos nós vesti pra ficamos na piscina,mais não vou poder entrar a não ser que eu entro de short por uma bebezinha deixou minha bunda marcada que raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
أدب الهواةEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA