CAPÍTULO 19

120 10 8
                                    

BÁRBARA LABRES

    A viagem ia ser longa até o Rio de Janeiro eu e a Débora só íamos chega causem de manhã e meus pais chegaria na terça-feira à tarde e tou toda dolorida mais vou continuar dirigindo eu não gosto que a Débora dirigi não é por nada mais não gosto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem ia ser longa até o Rio de Janeiro eu e a Débora só íamos chega causem de manhã e meus pais chegaria na terça-feira à tarde e tou toda dolorida mais vou continuar dirigindo eu não gosto que a Débora dirigi não é por nada mais não gosto principalmente pegar uma estrada longa.
A Débora se sentiu mal por ter passado do limite na quela noite e principalmente por causa da briga mais ela não vez nada de errada com eu ela não passou do limite e nenhum momento ela mi pegou a força e se eu quisesse pára ela pararia eu passei amanhã toda tentado alcama ela que tava se sentindo uma pessoa horrível
Meu corpo tá melhor a Débora cuidou de mi amanhã toda eu também tinha cuidado dela por causa da juliana minha bebezinha não tava bem eu sei que ela não é de fazer barraco mais eu entendo o lada da Débora eu fariam mesma coisa.
A Débora dormiam e acordava toda hora na viagem e chato viajar assim mais fazer o quer vai ser uma viagem longa e chata só chegamos na terça-feira de manhã da tempo de organizar as coisas apesar que a Nicinha tá cuidado tudo pra mi nós não vamos ter trabalho pra nada eu amo muito a nicinham ela é como minha segunda mãe e é um amorzinho quem não respeita ela eu não quero quoito com essa pessoa a Débora trata ela com muito amor e que importa minha família também são uns amores com a minha niciham.
A Débora passou a viagem toda dormindo ou acordada mais eu faziam ela dormi não vou deixa ela acordada só pra fica com eu apesar que ela era teimosa mais acabavam que dormiam de novo kk ela engraçado ela tentando dominar o sono mais ela não conseguiam pelo jeito.
Eu passei a viagem toda ouvido música muito baixo pra não acordar a Débora eu não quero que ela passa a não poder dormir e intendiate dirigindo no silencioso completamente mesmo com só baixo já tava cause de madrugada a Débora tinham acordado querendo ia no banheiro ela tava apertada e eu também mais tenho medo de sair assim e para o carro.
Mais não tinha jeito tinha que pára o carro em algum posto de gasolina a Débora tava cause morrendo por esta apertada é engraçado ver ela fazendo carenta pra mi por esta apertada e olha que não tomamos muito água por fica presa no carro eu parei perto de um posto de gasolina pra nós usamos o banheiro.
A Débora causem corre pro banheiro mais não deixei eu não confio e em deixa ela só eu aproveitei e fui também não tava aguentado eu tava apertada mais seria horrível fazer xixi por esta toda dolorida mais não posso fazer nada eu entrei no banheiro com Débora cause derrubado na porta ela tava morrendo.
Eu entrei também no mesma parte que tem no banheiro com a Débora eu esperei ela terminar de fazer xixi era engraçado pareciam que era uma eternidade a Débora cause que não sai da privada mais coitada ela passou muito tempo assim mais eu não queria pára o carro não tinha muito posto de gasolina pela entrada.
Eu também usei o banheiro eu tava apertada e também não tava aqueitado fazer xixi por tá assada mais eu consegui fazer mesmo com minhas carenta a Débora tava o tempo todo triste por mi ver assim mais é uma coisa que acontece com todo casal nada de mais ela não vez nada de errado mais pra ela sim mesmo eu dizendo que não.
Mais quando chegamos em casa nós conversar melhor não tem porque ela fica assim esso acontece em todo casal que se ama já tava cause de manhã e não demoraria pra chegar em casa com a minha bebezinha que tava com uma caria muito nada legal eu só não coloco no colo por esta dolorida mais mesmo assim eu faziam de tudo pra ela não fica assim.
Ela mi ajudou a mi limpa e visti minha roupa eu lavei minha mão assim como a Débora tinham limpado antes de mi ajuda nós saímos do banheiro e aprotando pra comprar algo pra nós comemos e meu café que não podia faltar.
Nós continuamos a viagem já estamos chegando e não demoraria pra chegar em casa já era de manhã nós chegamos em nossa casa eu liguei pra devolver o carro de volta quer era alugado eles iam vi pega sempre tem alguém pra esso pra devolver de volta.
Eu e a Débora pegamos nossas coisas pra entrarmos em casa a Débora tava cause dormindo em pé com as malas mais deixamos lá na sala mesmo vamos tomar um banho bem gostoso a nicinham tinha deixado tudo proto pra nós até uma cartilha escrita fofa pra nós ela tinha indo embora quando nós chegamos.
Eu levei a Débora pra tomar nosso bonho a Débora pareciam um bebê eu tive que dá um banho nela ela nem ficou acordada e olha que ela dormiu a viagem toda eu também tava morrendo de sono eu nem comereis nada estamos sem aqueitar fica em pe e terminei o banho dela a marca ainda tava na bumbum dela.
Eu levei ela pra cama depois que enxuguei ela é vesti uma camiseta nela ela voltou a dormir de novo eu fui torma meu banho mesmo que água ardence muito eu terminei com muita dor eu voltei pro quarto e vesti uma camiseta e deitei na cama a Débora já veio pra cima de mi mesmo eu toda dolorida ela era meu remédio eu vou dormir até a hora que minha família chegar à tarde.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA Onde histórias criam vida. Descubra agora