Bárbara labres
A Débora e eu ainda estávamos na cama já eram tarde umas 10:30 da manhã mais tava os com preguiça de levanta mais temos que fazer isso.
Eu fui toma meu banho por que toma com ela não dá eu não consigo ter relações quando estamos nesses dias eu acho nojento olha que eu não tenho frescuras pra nada.
meus pais e a mãe da Débora é a vó e o padrasto já tinham levantado pela conversa deles animadas a Débora entrou quando eu terminei meu banho tava mi secando ela já tinha terminado o dela também.
decemos pra tomar nosso café da manhã tava todos lá na cozinha tinha tudo preparado a nicinha não tinham vindo eu dei umas fogas em quanto vou fica fora meus cachorros vão ficar com ela eu amo como uma mãe pra mi.
A Débora tava muito manhosa só querendo colo quando ela tá assim não desgruda de mi amo cuidar da minha bebê.
Nós tavamos na piscina todos bebendo aprotando pra fica com família da Débora mesmo cedo só três mais o que fale é a intenção a família da mãe dela mi aceita mais do paí é ainda complicado mais com tempo se resolve.
estávamos comendo e bebendo e alguns dos amigos da Débora é meus vieram também pra aproveitar esse momento que vamos fica foram por dois mês.
bom dia meus amares não sei se saio bem esse capítulo se não mi desculpa....
Beijos e fica com Deus.....
até o próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
FanficEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA