capítulo 23

109 6 4
                                    

Dezembro 31 final de 2020

Bárbara labres

    Eu e a Débora tamomos nosso banho juntas pra anda rápido nós tinha acordado cause tarde pra festa mais meus pais e a mãe da Débora é a vó dela e o padrasto  já tinha acordado e já estão  arrumados pra receber eram pra eu receber  mais eu acord...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Débora tamomos nosso banho juntas pra anda rápido nós tinha acordado cause tarde pra festa mais meus pais e a mãe da Débora é a vó dela e o padrasto já tinha acordado e já estão arrumados pra receber eram pra eu receber mais eu acordei cause tarde.
A Débora não acordou bem ela tava morrendo de dó de cólicas a dela tá querendo descer logo hoje mais a Débora nada impede dela si diverti nada à abalar ela as vezes ela fica na dela sem quere conversar mais é difícil ela sempre alegre dando guaitada.
Eu tinha terminado de mi arrumar com a Débora nós duas vestimos a mesma roupa cause igual amo combina roupa com ela sempre ela veste mais minhas roupas.
Nós duas dessemos tava todos lá já começamos a beber e comer eu tava morrendo de fome a Débora não comeu nem um pedaço eu tinha que fica em cima dela pra ela comer só bêbe não dá né mesmo sem vontade mais tem que comer antes de encher a cara.
A festa tava maravilhosa com minha famílias e minha namorada e mesmo amigos a família da Débora já considero minha família assim como a minha família amou ela .
Tava tudo bem mesmo com a Débora com muito dó cólica mais ela não ficou abalada e curtiu a festa mesmo dodói depois eu cuido dela com muito amor e carinho.
Todos nós curtimos a festa comemos e bebemos e curtimos todos juntos o meu irmãozinho e tido fofo e educado ele não trabalho pra nada sempre respeita todos nós.
A Débora tava fazendo vidio com ele tando guaitada juntado ele a Débora e festa só são muito apegados os dois eu tenho ciúmes tem hora que não dá kk.
A mãe da Débora é a vó e o padrasto bêbe a Débora e igual eles são um amorzinho de pessoas já tava causem esserrado 2020 pra 2021.
As amigas e os amigos dela tava se divertindo eles são um amores juntos com os meus amigos e amigas.
A Débora se esforçava pra ninguém perceber que ela não tava bem mais eu conheço ela muito bem assim com a mãe dela que perdeu que ela não tava bem ais eu expliquei pra ela a Débora só tava com dores.
As vezes ela ficava só na dela eu tentava da atenção pra todos e pra ela mais as vezes eu deixava ela só mais dava um jeito de fica com ela quando ela tá assim fica muito dengosa mais ela disfarçava por causa dos outros mesmo ela sendo cariosa na frente de todos mais tinha coisa que não precisamos mostra.
Meu irmãozinho as vezes fica com migo por ser muito apegado mais ele corria pra pra cima toda hora tava todo molhado e não parava de comer as vezes eu e minha mãe e meu pai não deixa ele comer muito pra não passar mal.
Foi muito difícil ter que deixar eles lá no sul e vir pro Rio de Janeiro mais eu tinham que lutar meus sonhos e poder dar uma vida boa pra eles foi difícil no começo eu passei muito fome e as vezes nem tinha onde dormi eu comecei a dormi e casa em casa das pessoas que eu conhecia.
Hoje eu cheguei onde eu estou foi difícil mais consegui lutar hoje sou Dj que canto no mundo todo foi difícil maus não devemos desiti dos sonhos mesmo que as vezes seja difícil temos que lutar até o fim.
Já íamos enserra o ano Novo pra 2021 tiramos muitos fotos com nossas famílias e nossos amigos e amigas .
Assim eu ia Débora já tomos juntas a 1 ano sempre comemoramos nosso mês de namoro sempre fazemos surpresas pra cada uma a Débora e muito amorosa e qualquer lugar antes ela não eram assim mais eu comecei a muda esse lado dela de não ser cariosa.

Feliz 2021

             Feliz  2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mi desculpa por não posta ontem eu vou posta todos os domingos esse capítulo foi difícil de fazer toda hora que eu ia publicar dava erro aí eu tinha que fazer tudo de novo umas 20 vezes caramba então se esse capítulo não ficou bom mi desculpa.
Beijos à todos e fica com Deus....

BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA Onde histórias criam vida. Descubra agora