capítulo 12

148 11 3
                                    

Débora gmoura

      Natal       Dezembro  dia  25 de 2020 kk se não for é só fingir  que é kkk    Eu e Bárbara e nossos amigos estamos chegando na vila onde vai ser a festa,A Bárbara não brigou mais ela tinha explicado pra mi na van que eu tinha aprotando ontem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Natal Dezembro dia 25 de 2020 kk se não for é só fingir que é kkk

Eu e Bárbara e nossos amigos estamos chegando na vila onde vai ser a festa,A Bárbara não brigou mais ela tinha explicado pra mi na van que eu tinha aprotando ontem a noite, eu fique morrendo de vergonha,mais ela se acabau de ri da minha cara, ela mi ameaçou da uma surra no meu bumbum se eu fizesse de novo kk, eu vou ama provoca ela socorro bem que eu queria, mas se fosse na cama quando agente tivesse trasando,hummm seria uma delícia eu fiquei até molhadinha só de imaginar a Bárbara batendo na minha bunda e agora o que eu vou fazer tou ferrada a Bárbara mi mataria se eu tentasse alguma coisa aqui na van mesmo nós estamos só na frente os outros estão pra traz lá no fundo eles gosta da bagunça e motorista não tem como ver tem uma parte fechada do lado do motorista mais ela mi mataria mesmo assim.
A Bárbara percebeu que eu tava diferente eu mi mechia muito no banco, ela só mi olhavam diferente e com sorriso diferente,ela mi conhece e sabe quando eu tou ou fico molhada mesmo antes de fazer alguma coisa, não importa ainde eu fico doida pra trasamos mais a Bárbara fica com cu donce e fica mi errolando por eu ter asma ela tem medo de que eu passe mal,mais eu sempre levo as coisas que preciso quando minha asma fica atacada.
Acabamos de chegar eu e a Bárbara saímos primeiro depois os outros, entramos tava muito lindo as decorações,agente falamos com as pessoas e com nossos conhecidos, o Carlinhos já veio nos comprimenta ele é um amor de pessoa.
A festa começou e todos começaro a bêbe e dança muito eu e a Bárbara estávamos dançando,quando chegou na parte da música muito boa,eu já tava um pouco tomada e eu comecei a rebolar a bunda na Bárbara ela ficava doidinha mesmo não vendo por tá de costa,mais mesmo assim eu sabiam eu conheço o corpo dela assim como ela conhece o meu.
Eu tava com muito vontande de transam nessa festa,tava rebolado ainda na Bárbara deixado ela maluca e cheia de tensão por mi, eu virei pra chamei ela pra irmos no banheiro que eu tava muito apertada eu não queria ir só e nem ela mi deixariam só, a Bárbara achou que era só pra usar o banheiro tbm mais a minha intenção era outra.
Tinha muito gente pra podemos passar alguns idiotas alhava pra mi é pra ela mais não damos bola pra esses babacas,chegamos no banheiro eu e a Bárbara usamos estamos apertada e nós limpamos,eu aproveitoi e joguei ela na parede e lasquei um beijo maravilhoso como da primeira vez que nos beijamos,continuamos a nos beijar mesmo ela tentando resistir por medo de alguém chegar eu só sai daqui despois que eu fazer transam ela tbm quer eu não tou muito bebenda ainda.
Começamos a tira nossas roupas nem todas mais tava muito bom, eu comecei a beija o pescoço dela, depois fui pra boca dela com muito vontande e pros peitos dela, chupei com vontade e só larguei quando vi que os dois estava muito sensíveis e tava vermelho não muito pra não aparece nós tomomos cuidado pra não deixar marcas que não podíamos esconder.
não podíamos demorar muito por não sermos pegos, eu baixei a calça dela tava sem calcinha como sempre,comecei a chupar a boceta dela com muito desejo ela se controlava pra não gemer muito alto,
Coloquei logo dois dedos nela com muito força e a mesmo tempo chupando ela a Bárbara não aguentou e acabou gozando muito.
A Bárbara começou a mi beijar com dejeiso e tenzão ela começou a lember meu pescoço e foi pro meus peito, chupou os dois muito rápido Já deixado marcas que podiam ser escondido por meu tope, a Bárbara lagou meus seios e foi pra minha boceta eu não tava mais aguentado desde a festa que agente tinhamos chegado eu já tava muito molhada só pra ela,a Bárbara colocou logo três dedos de cara com muito cuidado ela ficou surpresa por eu já tava assim, começou a mi fuder para de vagar pra muito forte do jeito que eu amo, ela se abaixo ainda com dedos dentro de mi começou a mi chupar com muito vontande eu não tava mais aguentado e eu comecei a gozar,mais a Bárbara não tinha terminado ainda ela mi colocou no colo dela ainda dentro de mi, e continuou mi fudendo minha boceta que já estávamos muito sensível acabei gozando pela a segunda vez.
A Bárbara ainda tava com eu ainda no colo, eu tava tentando voltar a normal a Bárbara começou a mi fazer carinho em mi pra eu pode relaxa, com muito esforço eu consegui voltar a normal,a Bárbara mi colocou no chão quando viu que eu estava bem, ela começou a se limpar com lenços que sempre carregamos, ela veio pra mi limpar amo quando ela cuida de mim mesmo depois do nosso sexo maravilhoso, Barbora se vestiu e a mi tbm saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido kkk alguns estava bêbados, como os nossos amigos que nem perceber que tínhamos saído da festa.

A Bárbara ainda tava com eu ainda  no colo, eu tava tentando voltar a normal a Bárbara começou a mi fazer carinho em mi pra  eu pode relaxa, com muito esforço eu consegui voltar a normal,a Bárbara mi colocou no chão quando viu que eu estava bem, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA Onde histórias criam vida. Descubra agora