Débora gmoura
A Bárbara está deitada ela tem shows mais nem todas as noites em alguns lugares e muito cansativo mais também é muito bom fazer er algo que gostamos e fazemos por amor.
estou trabalhando agora com a minha amiga Jéssica ela tá grávida a coisa mais linda do mundo nasci em novembro eu sou a madrinha dele do bem.
estamos trabalhando com a loja de bequino e vendemos na internet também e ao vivo e pessoalmente e entregamos nas cidades minha parte do trabalho é como administradora estamos amado nosso trabalho.
A Bárbara e nós viajamos muito conhecemos muito lugares fora do Brasil e aqui também no Brasil e queremos ainda conhecer os lugares como aqui é fora também do Brasil.
Nós estamos cansadas trabalhamos muito hoje ela tá no estúdio aqui em casa e a Jessica trabalhamos juntas nossa loja de biquíni aqui mesmo cada um em sua casa.
A minha parte do meu trabalho é como administradora amamos nosso trabalho é principalmente por estamos juntas nesse nosso sonho.
depôs do almoço nós dormimos muito acordamos à 3 e meia e tomamos nosso bonho e comemos alguma coisa.
tamos indo sempre pra academia de manhã.
Nós duas aproveiteitamis começamos a namora muito só saímos cause de noite do quarto.
si tiver algum erro depois conserto...
postei antes de domingo tava sem fazer nada e tentei posta mais não sei se saio bom se não mi desculpa....
as vezes vou posta mesmo se ser domingo...
se cuida muito e beba muito água e fica com Deus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
FanfictionEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA