capítulo 17

119 7 3
                                    

                    Bárbara labres 

    Caralho acordei com as consequências de onde a noite, eu tava toda roxa a Débora mi paga nós fizemos muito sexo 10 a 1:00 da manhã, a debora tava com muito raiva eu não tiro a razão dela teria feito a mesma coisa,claro né se eu fesse que a pes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Caralho acordei com as consequências de onde a noite, eu tava toda roxa a Débora mi paga nós fizemos muito sexo 10 a 1:00 da manhã, a debora tava com muito raiva eu não tiro a razão dela teria feito a mesma coisa,claro né se eu fesse que a pessoa tínha passado de todos os limites.
   Eu mi lembro de tudo eu não sou de bêbe e esquece as coisas e não fico bêbada como os outros, eu vi quando terminamos de fazer muito sexo a Débora tava muito furiosa, eu acho que tinha sobrado pra mi mesmo ela toda preocupada se eu tava gostado ou se eu queria parar,mais eu queria que ela se alcamasse mesmo se fosse descontado no meu corpo,apesar que eu amei ser devorada a Débora tava muito tarada da forma que amamos.
    A Débora tinham cuidado de mi ontem a noite eu vi que ela queria mi da banho, mais eu tava toda dolorida e não tinha forças pra levanta e ela não pode com migo pra mi lenva até o banheiro, aí a Débora limpou meu corpo com lenços e passou uma pomada, eu acabei dormindo mesmo assim acordei em cima dela como de costume.
    Meu corpo tá toda dolorida eu acho que vou fica sem fazer por uns dias, a Débora vai morrer mais não madei deixa meu corpo assim, não tou com força pra lenvata mais vamos embora hoje pro Rio de Janeiro,mais não vou aguentar levantar e toma bonho tá tudo ardendo e dolorido, principalmente minha boceta que tá acabada eu vou mata a Débora apesar que eu amei tudo, ontem ela não mi pegou a força pela contrario ela mi perguntava toda hora se  eu queria continuar.
   Eu sou dengosa quando tou com dó e preguiça aí sou como um bebê,mesmo não parecendo eu tenho meu lado dengosa também e a Débora mais eu que boto mais limites no nosso relacionamento,eu sou a mais seria a Débora ta sempre dado guaitada rino eu amo esse lado dela.
    Eu tinha acordado e gemendo mais de dor e Débora acabou acondado com meus gemidos eu tava toda dolorida
a Débora percebeu que eu não  tava bem ela levantou pra pega um remédio pra mi pra dor no corpo e voltou com uma pomada pra passar em mi.
    Eu tomeio remédio ela foi prepará nossa comida já era 12:30 eu fiquei com medo que a Débora brigasse de novo mais eu não tenho forças pra lenvata e dencer essas escadas então não tive outra escolha a esperar e a Débora nem demorou muito ela trouxe nosso almoço e terminamos de comer e a Débora tentou mi da um banho mais eu não aguentava levantar eu tou toda dolorida e principalmente lá.
     Mais  Débora mi levou pro banheiro com cuidado mesmo ela não  tem força pra mi lenvata mais mesmo assim ela mi levou eu tava com medo de nós nus machucar mais a Débora consegui mi levar e mi coloquou de pé e a partir mais difícil é mi da banho mais eu não vou fica fedendo a mesmo que à Débora ter mi limpador ontem a noite eu ainda sinto o cheiro em mi.
     A Débora começou a mi da banho mesmo com eu remugando por esta doendo mais ela mi deu um banho gostoso com cuidado ela mi paga vou deixa o corpo dela assim também ou eu não mi chamo a Bárbara labres kkk brincadeira eu amei tudo mesmo ter qui fica com o corpo dolorida e minha peserguida também.
    A Débora mi levou pro quarto e mi secou com cuidado por que  doi tudo até lá a Débora passou a pomada em mi de novo em todo meu corpo e quando ela foi passa lá eu fique morrendo de vergonha e mesmo sendo minha namorada e controjedor minha namorada passa uma pomada pra assadura na minha pepeca eu tentava fechar as penas mais a Débora não deixou ainda mi deu um tapa na minha coxa.
    Aí aí aí doi muito caralho vou mata a Débora  eu vou fica assarda por uns dias ninguém merece muito chato até pra fazer xixi doi ela terminou com a pomada e mi deu um beijo mesmo com birra eu não recusaria uns beijinhos eu tava com muito birra e dengosa por esta com dor a Débora mi mima muito eu amo quando tou degosa e ela mi coloca no colo dela eu amo ela  a primeira namorada que não mi achar chei de mimimi mesmo eu sendo dengosa mesmo que  não parece ser em tenho dois lado que tem cara de braba que sou mesmo e a outra dengosa mais a Débora mi ama  eu encontrei o amor da  minha vida minha namorada Débora gmoura.
   Vomos embora  de tarde porque minha família vai vir amanhã pra passa o ano novo juntos com nossas famílias e amigos estamos arrumado nossas coisas pra irmos vomos sai da qui uma 5 da tarde agora e 2 da tarde eu nem tinha descido pra fala com os nossos amigos eu vou ter que descer mesmo não querendo eu tinha dormido de novo depois do banho a Débora ficou do meu lado ela poderia ter descido mais ela não quis encontrar com a Juliana.
    OS nossos amigos tinha vindo no nosso quarto pra fala com nós menos a Juliana eu achei muito bom ela não ter aparecido ela vai ainda mi ouvi eu não gosto que mi desrespeita e minha namorada ninguém meche com a Débora eu vou dá um basta nisso a Débora não tinha falado nada sobre ontem mais eu sei que esso meche muito ela a Débora  tava a ponto de passa mal eu tive que alcamar a Débora pra não passar mal.
   Nós tinha terminado de conversar eles tinha perguntado se estamos bem por não ter descido pra ficamos na piscina antes de irmos embora mais enfeitamos que não estamos bem mais eles lembra da briga e perceber que não queremos  fala sobre isso nós já vomos embora já é causem 5 da tarde eu denci morrendo de dor a Débora levou nossas coisas pro carro eu e a Débora nos desperdimos deles menos a Juliana que não apareceu.  
  

     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA Onde histórias criam vida. Descubra agora