DÉBORA GMOURA
Eu tou ferrada esso sim, eu tinha passado dos limites ontem a noite com Bárbara, eu sei que bêbi muito ontem a noite,mais eu tava com tanta raiva que mi deixei leva na bêbida.
Eu não mi lembro muito coisa mais sei que passei dos limites,A Bárbara deve tá uma fera,como é que eu vou alcamar ela ,não sei como mais eu tenho que tentam, quando eu bebo eu sei que eu não viro outra pessoa, eu sempre sou a mesmo quando bebo muito, só fico mais dengosa e apronto algumas coisas leves.
Eu tinha acabado de acordar mais tou com medo de como que vai ser a reação da Bárbara, ela um amorzinho de pessoa,mais quando tá braba sai de baixo o bicho pega, eu vi que ela tava acordada já, mais eu tava fingindo que tava dormindo ainda, eu tava morrendo de fome e com dor de cabeça do Caraí, nem a pau que eu vou lenvata não tou com coragem de enfrentar a fera.
Ela deve tá mi esperando pra mi dá umas broncas, que saco eu só queria transar aí virou uma bangusa,a Bárbara já sabem que eu tou é com fingimento,ela viu quando eu mi virei pro outro lado antes de sai de cima dela.
Eu não tou a fim de brigar não hoje, minha cabeça tá querendo sai do lugar de tanta dor, eu vou é aproveitar esse momento que tou com dor ela vai deixa passar espero qui sim.
Eu comecei a chegar perto dela chorando com muito dor e dengosa, eu vi a cara de braba olhando pra mi, mais tenho que tenta né kk,ela começou a mudar pra preocupada por mi ver chorando, perguntado se tou bem e disse que não minha cabeça da com muito dor, a Bárbara se lenvotou da cama pra pegar o remédio pra mi.
A Bárbara começou a fazer carinho em mi, eu amo quando ela cuida de mi, mesmo eu aprontado ela não consegui brigar com migo, só si fosse uma coisa muito sério, eu não mi lembro de muito coisa de ontem, mais sei que eu não sou de vira outra pessoa, devo ter aprontando à alguma coisa muito leve se não ela já teria mi matando.
A Bárbara deixou pra conversar depois, eu não tinha aprotando muito eu acho kk, ela mi colocou no colo pra mi dá banho, eu amo quando ela mi da banho como um bebê, eu já tinha terminado meu banho e ela tbm, fomos desser pra tomamos nosso café da manhã couse 11:00.
Ah sim nós vamos pra festa hoje de Natal da família do Carlinhos, nós só vamos fica dois dias, vomos pra casa da mãe da Bárbara, antes do ano Novo só vamos fica três dias tbm, vamos trazer eles pro Rio de Janeiro pro ano Novo 2020.
Eu não tinha indo lá ainda, já tinha conhecido eles no aniversário da Bárbara, nós não tinha aínda assumido pra mais sério no nosso relacionamento, assim hoje a noite promete na festa.
Nós já tinha comindo, então farmos conversar com essas turmas malucas eu amo, pelo jeito ninguém se lembra de ontem, eu acho é bom a única que lembra e a Bárbara ela não bêbe muito,mais pelo jeito ela deixou pra lá, tá muito cariosa com eu , eu amo ela não consegui fica braba, só quando a coisa e seria, mais experimente chama por nome dela ela vira no bicho eu tenho que chama de amozinho ou bebezinha, ah nós vamos pra festa às 7: 00 da noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA
FanfictionEU NUNCA PENSEI QUE IA AMA DE NOVO, MAIS O DESTINO MI TROUXE A MAIS PROVA DE AMOR EU TAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR DÉBORA GMOURA . BABORA