CAPÍTULO 11

137 11 1
                                    


Bárbara labres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara labres

A festa é ás 7 : 00 da noite

Ah sim depois da noite de ontem eu acordei com muito raiva, eu sei que a Débora tinham passado um pouco do limites, ela não é de apronta ,coisas que são muito à sério a ponto de eu terminar, é isso que eu mais amo nela ser uma mulher maravilhosa e especial e humilde,mesmo ela aprotando coisas bobas como ontem a noite, mesmo querendo mi eincitando a ponto de eu perde a cabeça, mais a Débora tava bêbada e nem tinha muito consciência do que tava fazendo, ela não é de virar outra pessoa, pelo a contrario quando ela bêbe, ela fica mais safada e dengosa quando ela quer algo bêbada e eu não faço o que ela quer, a Débora chega no ponto de ser muita teimosa aí eu tenho que da um basta e botar limetis nela.
Eu acordei eram já cause 11: da manhã, a Débora também tinha acordado mais a safada tava fingindo que tava dormindo kk eu vi quando a Débora saiu de cima de mim como de costume ela sempre dormir em cima de mi, nós brincanda ou não sempre dormimos agarradas.
A Débora achado que eu nem vi ela fingindo kkk, eu confesso que eu queria dá uma broncas nela, ela passou do limite e eu sei que não foi tão sério, mas mesmo assim eu sou uma pessoa discreta, todos meus namoros sempre foi assim sem agarramento, mais com a Débora estou tentando ser diferente,Eu sou completamente apaixonada por ela mesmo ela aprotando eu não consigo bringa com ela, a Débora consegui mi desrrama da minha cara de braba, aí quando a coisa é seria aí meu pai, nem ela consegue mais mi derreter com carinhas dengosa e chorando, eu já ia coloca logo limite nela, ela conhece como eu sou de verdade eu um amorzinho mas quando o bicho pega meu amor sai de baixo.
Eu tou só esperando a ter quando ela vai tentar fugir de mi,fingindo que tar dormindo, eu queria sim conversar sim com ela mesmo não sendo tão sério o que ela vez,A Débora passou cause meia hora, pra vira pro meu lado, ou ela virava ou eu faziam ela vira, ou eu nem chamo a Bárbara labres, minha cara não eram das melhores.
Quando a Débora tomou coragem de enfrentar a fera que sou eu,eu converso que ia brigar sim mesmo não queredo,Mais ela já tinha virado pro meu lado já chorando e toda dengosa aí não teve como eu não muda pra braba para cara de preocupada.
Eu já fui perguntando se tava tudo bem com ela, eu tenho muito medo por ela tem asma, e tem que ter muito cuidado quando a asma dela tá atacada,aí ela falou que tava com muito dó de cabeça e enjoada por bêber muito, mais não tem jeito ela vai beber mesmo assim não tem jeito mesmo, só implico quando vecho que o problema que ela tem com asma tá atacada aí sim não deixo ela bêbe.
Aí eu lenvatei da cama pra pode pegar um remédio pra dor de cabeça e pra enjoos, a Débora bebeu todo fazendo muito carenta kkk,eu deintei um pouco com ela pra pode fazer enfeito, ela veio pra cima de mim aí eu comecei a fazer carinho nela,quando ninguém tá vendo ela pode ser muito dengosa nem parece mais é,já tava tarde pra nós tomar o café da manhã, fiz ela lenvata pra pode tomar nosso banho, mais como ela é dengosa entre nós as sóis, já começou a chorar,aí não teve jeito eu vou da banho numa bebenzona, já fui tirando a camiseta que eu tinha colocado ontem a noite, que era mais leve pra poder dormir mais avondade,levei minha bebezinha no colo pra tomamos um banho bem gostoso,mesmo eu braba com ela não conseguo fica muito braba com a Débora eu à amo ela só as vezes mi dá uma vontade de dar uma surra nela e claro do no bumbum que é gostoso tem tão grande não tem nada a ver com violência eu não teria coragem disso eu amo minha bebezinha teimosa.
Assim acabamos de toma nosso bonho gostoso, e vistimo a nossa roupa pra podemos descer pra tomamos nosso café da manhã cause meio dia, os nossos amigos tbm tinha acabado de acordar, já tava tomando o café da manhã, ai eu e a dengosa que dizer à Débora kk começamos a tomar tbm, os nossos amigos não se lembraram de nada e nem a Débora mesmo braba eu deixei pra lá não foi tão à sério.
Passamos a tarde toda só comedo churrasco e bebendo um pouco só eles que bebero, nós tinha uma festa de Natal do Carlinhos pra ir,estão eu não deixei a Débora bêbe muito já basta a noite que eu sei que ela vai encher a cara de novo.
Estamos nos arrumando pra sai antes que viesse nós busca somos em dez pessoas na casa,contratamos uma van de segurança pra nós levar até a festa e nós trazer tbm,A Débora como sempre arrasando ela tá um vestido brilhante e trasparente e uma bota que tem salto,e muito gostosa só pra mi não importa quem olha ela só minha e eu sou só dela somos liberais na parte de roupa,assim eu tou com tompe só uma calça dins toda rasgada e uma bota sem salto,ja com estamos todos pratos entrando dentro da van pra irmos pra festa.

  Estamos nos arrumando pra sai antes que viesse nós busca somos em dez pessoas na casa,contratamos uma van de segurança pra nós levar até a festa e nós trazer tbm,A Débora como sempre arrasando ela tá um vestido brilhante e trasparente e uma bota...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BÁRBARA LABRES E DÉBORA GMOURA Onde histórias criam vida. Descubra agora