Capítulo 11

237 34 22
                                    

Hey, pessoinhas!! Agradeçam a Madu por eu ter voltado aqui hj!!
BOA LEITURA!
.
.
.
.
____________________

Camila

Dias depois...

O vestido é impecável. Eu o amei em meu corpo, mesmo parecendo que está um pouco apertado. Tinha engordado mais nas últimas semanas e agora eu acho que devo maneirar na comilança. Estou bem curvilínea, e eu não estou me sentindo bem.

— Você está linda. Pare de franzir a testa — Liyah resmunga enquanto andamos pela casa.

Shawn e Raul fazem uma festa de Natal todos os anos, e desta vez, Liyah pediu minha ajuda. Os seus empregados se reúnem com um buffet e a noite se estende em uma boate.

— Não consigo parar. Estou sentindo que vou explodir. — Dou de ombros e ela revira os olhos.

— Seus quadris e sua bunda estão incríveis. Você é uma cadela por ter tanto e ainda reclamar. — Eu rio dela e me movo no salão de festas.

As pessoas estão começando a chegar, por isso deixo Liyah com os meninos e vou para a mesa. Sento-me confortavelmente e sorrio quando Raul me chama, mas balanço a cabeça, negando. É a festa da Mendes Empreendimentos. Eu não sou da família, então fico quieta no meu cantinho.

Deslizo os olhos pelo lugar e suspiro, satisfeita. Foi a primeira coisa na qual me empenhei seriamente para trabalhar e estou orgulhosa.

Meus olhos pegam Warren e outro segurança do outro lado do salão conversando. O outro me encara e sorri. Lembro-me imediatamente dele. Foi o que se apresentou no jardim.

Aceno, cumprimentando-o, e desvio os olhos para os três de pé no centro. Shawn me encara e eu sorrio brevemente. Ele dorme todas as noites em meu quarto depois do fatídico dia em que alguém quase me enforcou até a morte.

Não o deixo me tocar pensando em sexo, ele ainda tenta, mas me esquivo. Estou sendo relutante. Isso é com certeza outra coisa de que me orgulho.

Volto a encarar Shawn, mas seus olhos já não estão em mim. Vejo os cabelos loiros primeiro e depois seus braços em torno dele. Brianna.

Ela se põe nas pontas dos pés e o beija. Não um selinho, um beijo com língua envolvida e tudo a que ela tem direito. Todo o direito que eu nunca vou ter. Meus olhos pinicam, mas desvio o olhar, virando a taça de champanhe.

Depois de mais de um mês sob seu teto, sei que me apaixonei por Shawn. Eu tentei, juro que sim, mas meu coração é um idiota. Dentre milhões de homens no mundo, ele escolhe o único que não pode ser meu.

Pego mais uma taça de champanhe e sorrio para o garçom.

— Devagar, mocinha. — Eu me viro ao ouvir a voz de Missy.

— Missy! — Sorrio me erguendo. — Quero novamente me desculpar

— Não precisa, menina. Como você anda? — Ela sorri quando a abraço.

— Bem, desculpe por não voltar para o café. Podemos marcar para a próxima semana — digo sorrindo.

— Claro que sim! É só aparecer. — Ela se afasta e encara algo atrás de mim. — Aaliyah. — As duas se abraçam e logo ela se despede, dizendo precisar cumprimentar mais algumas pessoas.

— Surpresa, a Briranha chegou. — Liyah faz careta e se vira para olhar a noiva do seu irmão. Eu a sigo, mas só para não demonstrar o quanto eles dois juntos me deixam estupidamente triste.

Shawn encara meus olhos e eu elevo minha taça, cumprimentando-o. Dou um gole generoso e sorrio, lambendo meus lábios.

— Isso, garota, mostra para ele quem manda! — Liyah dá as costas ao irmão.

MERCY - SM + CC {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora