Hey, pessoinhas!! Como vcs estão?
Me perdoem não ter voltado ontem, acontece que eu estou sem rascunhos no celular!!
Segue aí na mídia a ordem dos cargos da Márfia. (Lembrando que o Shawn é capo)BOA LEITURA!!
.
.
.
___________________Shawn
Um mês depois...
— Onde Aaliyah está? — questiono ao cruzar a porta e dar de cara com Brianna no sofá.
— No quarto de hóspedes. Aquele em que você não me deixa entrar — ela responde com sua carranca habitual. Finjo que não ouvi o tom de reclamação e subo as escadas.
Brianna é minha obrigação, somente. Não a suporto, mas me casei com ela no segundo em que la famiglia disse. Sei que eu deveria ser mais tolerante com ela, mas ver seu rosto todos os dias ao acordar me lembra o que eu nunca poderei ter.
Assim que abro o quarto que era de Camila vejo minha irmã tirando roupas que não são dela do guarda-roupas e jogando-as na cama.
— O que diabos você está fazendo? — grito entrando e pegando as peças da cama, recolocando-as no armário.
— Shawn. — Liyah se afasta e eu pego a umidade em seus olhos.
— Avisei que não queria ninguém aqui. Você está louca? — grito juntando suas camisetas e colocando nas gavetas. — Foda-se, não importa! Só sai daqui, agora, Aaliyah!
— Ela se foi há meses. Podemos doar as coisas dela…
— Você acha que eu não sei quantos meses ou dias fazem desde que ela foi embora? — Eu fito seu rosto choroso e balanço a cabeça. — Não quero ninguém nesse quarto e isso com certeza se estende a você. Saia.
— Ela era importante para mim também…
— Não pareceu que era, quando a ajudou a fugir de mim…
— Ela merece mais. Você a deixou ir porque sabe disso — minha irmã resmunga e se senta na cama, junto às roupas de Mila.
— A deixei ir porque eu iria me casar querendo ou não. E veja, minha esposa está bem ali embaixo…
— Sim, eu sei e a odeio, se você ainda não percebeu — ela bufa e revira os olhos. — Brianna destrata os empregados, Shawn. Dê um jeito nela ou eu vou. — Fúria faísca nos seus olhos.
— Vou resolver. — Dou um suspiro e encaro seus olhos. — Precisamos conversar, ok? Não agora, pois preciso arrumar essa bagunça. — Faço careta e ela acena, dobrando os shorts.
— Eu ajudo. Desculpe.
Ficamos em silêncio por todo o tempo de arrumação.
— Falei com ela — Liyah quebra o silêncio e eu me viro, sentindo o sangue esvair do meu corpo. Liyah sorri e dá de ombros. — Ela deixou o envelope com tudo relacionado à mãe. Enviei para um e-mail que achei dela. Ela respondeu, Shawn. — Sua voz soa alegre.
— Liyah.
— Ela disse que eu era o verdadeiro anjo da vida dela e que sentia minha falta. — Seus olhos derramam lágrimas e ela abraça seu próprio corpo. — Eu também sinto. Eu queria tanto vê-la…
— Não pode…
— Por favor. — Seu queixo treme e eu esfrego meu rosto. — Ela me enviou outro e-mail dias atrás. Não abri ainda. Nem sei bem por quê…
— Abra, então — minha voz soa dolorida. Droga! O que está acontecendo comigo?
Camila deixa minha guarda baixa, sei disso. Meu pai sempre frisou que eu nunca, em hipótese nenhuma, me casasse com uma mulher que me tirasse de órbita. Com Raul do mesmo jeito. Amar é perigoso, pode ser fatal.