Capítulo 12

248 31 48
                                    

Hey, pessoinhas!! Como vcs estão?
Se vcs comentarem bastante, solto outro hj!!
BOA LEITURA!!♥️
.
.
.
_____________________

Camila

Sou a primeira a descer do carro e corro para meu quarto. Fecho a porta na chave e vou para o meu banheiro, ficando nua. Vomito algumas vezes e logo estou na cama completamente limpa, de cara lavada e dentes escovados.

Escuto, minutos depois, a maçaneta girar. Olho para a sombra embaixo da porta e prendo a respiração. Droga, Shawn!

— Camila, abre essa porta — sua voz soa furiosa.

Enrolo o meu cobertor sobre minha cabeça e respiro devagar. Não abra. Shawn não é seu, nunca vai ser. Já é previsto o que vai acontecer se ele entrar. Vai te dar a percepção de que você é importante. Você não é, Camila.

— Mila, abre — sua voz diminui e eu sinto o choro chegar. — Foda-se, não é isso, ouviu? Não quero foder você. Desculpa, eu quero, mas não é para isso que preciso entrar. Camila, abre a porta.

Encolho-me para depois me erguer. Shawn pode ser um idiota, mas ele não mentiria.

— Vá embora — peço encostando a testa na madeira fria.

— Mila.

— Eu vou embora, Shawn. — Suspiro depois de confessar. — Já tenho tudo arranjado e eu preciso que você se mantenha longe até eu sair da sua casa.

— Você não vai embora. Seu lugar é aqui comigo.

— Não! Não é. Brianna não gosta de mim. Eu não vou ficar aqui e ver o casamento feliz de vocês

— Inferno! Abre essa porta. Quero conversar com você. — Eu me afasto da porta e viro a chave.

Shawn abre a porta e seu corpo nu da cintura para cima pega minha atenção. A calça de moletom está caída, e os músculos da sua barriga me fazem suspirar.

— Eu não gosto da Brianna. Não a suporto. — Ele se aproxima e segura minha cintura, puxando-me contra seu peito. Elevo a cabeça e encaro seus olhos.

— Quero você, porra, eu quero tanto. — Shawn se inclina e cheira meu pescoço.

— Não pode

— Fique comigo. Ela não vai se opor à sua presença. Eu darei as cartas no casamento. Ela vai fazer o que eu disser. Fique. Seja minha

— O que — Meus olhos se arregalam e vejo a sinceridade dentro de sua íris verde.

— Fique, Mila. Seja

— Sua amante. Quer que eu fique e seja a porra da sua amante, Shawn? — Empurro seu peito e ele cambaleia dois passos para trás.

— É o único jeito

— Não quero. Se pensasse algo bom sobre mim saberia disso. — Tremo e as lágrimas secam. — Saia daqui, agora. Juro que se forçar sua presença nesse quarto

— Vai fazer o quê? — Ele se inclina furioso e sorri. Porém esse sorriso faz meus pelos se arrepiarem de medo. — O segurança que estava trepando com você no banheiro está nesse momento tentando costurar a mão dele de volta ao corpo. — Arquejo em choque e ele continua sorrindo.

— Você

— Eu avisei, não foi? — Shawn dá de ombros e ri. — Se eu vir ou souber que outro homem tocou no que é meu, ele vai enfrentar a morte.

— Ele não fez nada. Ryan só foi ver se eu estava bem, porque demorei no banheiro. Não trepei com ele, seu estúpido! — grito completamente chocada.

MERCY - SM + CC {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora