(Não me matem) EP mal revisado, estou quase cega
Então S/n acorda...
Nada passou de um sonho...
Enfermeira:Ela acordou -Fala para alguém que estava ao meu lado.
Draco: Infelizmente... -Diz Malfoy
Olho para os lados e estava na enfermaria deitada com um soro na minha veia...
S/n:Oq?! OQ ACONTECEU? -Sinto uma forte dor de cabeça e uma tontura forte - Ai caralho.
Draco: Snape pediu pra eu te ajudar esqueceu? - dia sério
S/n:Faz tempo isso, eu estava na torre de astronomia com vc, esqueceu? -Digo assustada
Draco:KKKKKKK além de sangue ruim é maluca. -Fama e ri alto
Estávamos até que nos dando bem... Oq aconteceu?
Enfermeira: Calma querida - diz passando a mão nos meus cabelos. - É normal ter sonhos realistas quando desmaia, ainda mais no seu caso.
Draco:Após eu falar da put... Da sua mamãe vc foi sair e tals então vc desmaiou. -Diz com uma tremenda certeza.
Draco Malfoy 🐍
Flashback ☁️
S/n estava puta por eu ter falado da sua mamãe KKKK aquela prostituta não merecia nada, além da porra da filha que trouxe ao mundo.
S/n vem até mim toda bravinha, ficava sexy brava... E aponta o dedo na minha cara.
S/n:Olha aqui seu filho da puta, Toma cuidado tá? Eu não sou igual as outras que são rendidas aos seus pés e que tem medo de você. Minha mãe não fazia isso antes de eu nascer... E se ela fez ou não qual é o problema? Oq vc tem haver com isso, em?
Draco:Calma aí, pra que a agressividade. - diz abaixando meu dedo.
S/n:Vc ainda não me viu agressiva garoto -Pego os livros
Draco: Garoto não, eu tenho nome.
S/n:E uma dica... - digo mudando de assunto. -Cala a boca vc fala demais, vc ainda vai morrer por causa disso.
Antes dela sair pela porta da biblioteca ela tropeça e cai sobre os livros, eu dei risada até perceber que era algo mais sério, ela havia desmaiado...
Rapidamente cheguei perto dela e a peguei no colo, ela estava pálida sem um pingo de sangue em seus lábios que costumavam ser avermelhados como sangue, fiquei com peso na consciência de ter sido oq eu havia dito a ela, mas quem se eu importa? Ela é só uma puta igual a mãezinha dela.
Draco off.
Quer dizer q TD isso que eu passei nós últimos dias era falso? Nunca aconteceu? Mas parecia tão real... Como se eu estivesse em uma realidade paralela onde o Draco era "gentil"...
TD desde aquele dia na biblioteca nunca havia acontecido...
Enfermeira:Vc está sem comer, por isso desmaiou... Ficou sem comer por horas ou até dias S/n, entende a gravidade disso? - fala preocupada
Flashback ☁️
Astoria:Está sem comer desde ontem, como não está fome? - diz largando a roupa e virando pra mim.
S/n:Uai, eu só não quero comer.
Astoria:Vc não quer ou está sem fome? Pq vc disse q não QUER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADA
FanfictionNo qual S/n Cooper e Draco Malfoy não conseguem lidar com um amor complexo e proibido e resolvem isso da pior maneira... O que ela são sabe é que mais cedo ou mais tarde Draco, seu antigo amor, descobriria seu maior segredo e usaria ele para tê-la e...