011

4.2K 344 275
                                    

EP REVISADO VAGABUNDAMENTE

Pansy:Quem te contou isso? - pergunta brava, ele ia vir pra cima de mim mas Astoria segura ela.

S/n: Ninguém, fui na intuição mesmo. - Então é real o lance do "sonho".

Se isso é verdade, talvez oq Malfoy tenha dito no sonho também seja real, será se ele realmente se sente daquele jeito? Solitário e vazio?

Se for, não vou ajudá-lo, ele me trata feito merda.

Pansy:Éramos amigos sim, tá? E não vejo problema nisso, aliás nem sou tão próxima sua para lhe falar algo meio que pessoal. - ela fiz irritada, podia ver a raiva em seus olhos.

Pq ela ficou tão brava com uma simples pergunta, essa garota precisa de um psicólogo

Astoria:Pansy! - Astoria repreende ela.

S/n:Ok, vou dar uma volta. - saio do quarto antes de iniciarmos uma discussão.

Eu saio para esfriar um pouco a mente, estava um pouquinho brava e confusa, não estava entendendo oq estava acontecendo, então sinto bater em algo duro, em alguém para ser específica e ouço livros caírem.

??:Ops KKKK - diz se abaixando para pegar os livros

Eu abaixo e o ajudo pegar e vejo belos cabelos ruivos e dou uma risadinha

S/n:Me desculpe.

??:Como é bom te ver S/n. - diz se levantando e eu lhe entrego um último livro.

S/n:Fred, certo? - pergunto e ele ri.

Fred:Sim, como está? Fiquei sabendo que vc passou mal. - Ele pergunta e arruma os livros.

S/n:Nossa mas aqui a fofoca vai longe em, mas para sua informação, eu estou melhor.

Fred:Q bom q está melhor, adoraria conversar com vc mas tenho que entregar esses livros. -Ele fala meio desanimado, parecia que queria continuar conversando comigo.

S/n: Não tem problema, podemos conversar depois. -Falo e ele concorda com a cabeça, ele é tão gentil.

Fred:Foi um prazer te ver novamente.

S/n:Digo o mesmo.

Ele pisca par mim e mds, que piscada, e sai andando e eu fico parada vendo ele partir, ele para e vira para trás.

Fred:Eu descobri a sua idade, Cooper.

Flashback ☁️ (pra quem se perdeu nessa parte)

Fred:Quantos anos vc tem?

S/n:PQ quer saber?

Fred:NN se faça de sonsa

S/n:Descubra...

Fred:NN duvide de mim

Off

Ele era tão bonito, talvez eu poderia ficar com ele, mas ele tem cara de golpe... Fiquei sabendo que ele estava ficando um uma garota que jogava Quadribol no time da Grifinória mas isso não será problema, só se souberem que sou eu...

Corro para o quarto, alguns alunos viram e estranharam mas estou pouco me fodendo.

Abro a porta e percebo que o quarto estava sendo "desarrumado"

Astoria:S/n... Vamos embora do quarto, e-eu não queria mas a Pansy implorou, parece meio idiota mas o lance com a Doninha é meio delicado. - Ela fala meio magoada

S/n: Entendi, não tem problema. E Doninha?

Astoria:Ah sim, é o Draco mas dps explico, tenho que ir.

Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora