Revisado igual meu toba🙈
Malfoy on🐍
Na aula eu tentei falar com S/n mas ela se quer olhou pra mim, ela me ignorou por completo, ok... Eu mereço. Não sei pq fiquei incomodado por ela esta me ignorando mas issa tá me torturando, eu nem a conheço direito, tá... Talvez um pouco já que mandei meus meninos procurarem sobre a vida dela assim que ela chegou em HOGWARTS.
Então, em relação a Mascarada, eu achei ela uma ótima conselheira e realmente não quero ter nenhum caso com ela, pra mim ela é só uma ilusão e nem existe porém ela realmente me ajudou. Se a máscara estivesse aqui, oq ela faria no meu lugar?
Desculpas talvez, acho q ela tentaria falar com a S/n e se desculpar mas eu não sou bom com palavras.
(...)
Eu e Adrian decidimos dar perdido depois da aula e saímos por aí andando e comendo algumas coisas.
Adrian:Oq vc tem com a S/n?
Draco:Nad...
Vai Malfoy seja homem, fale a verdade.
Draco:Nada. - Merda.
Adrian:Ela é muito bonita. -Diz com um sorriso malicioso
Draco: Verdade, ele é linda
Adrian:iiih ala KKK, Malfoy gadão. Mas falando sério, tirando a máscara ela é a segunda mais gata da Sonserina
Draco:Vai se foder Pucey - digo entrando em uma loja cheia de doces.
Adrian vem atrás de mim e eu começo a pegar chocolates, balas, e alguns ursinhos.
Adrian: É pra quem? - Pergunta confuso - Malfoy vc está estranho em.
Draco: Só estou tentando ser legal, só isso
Adrian:Legal? Dúvido
Draco:Estou sendo legal sim pq se NN fosse já havia quebrado sua cara - digo nervoso
Adrian:Ok, ok mas isso é pra quem?
Draco: Não te interessa, já estou perdendo a paciência então, calado.
Vou até a moça do caixa e coloco td, vejo uma maçã verde e coloco lá também, Adrian estava falando com algumas mulheres, ele sempre gostou de mulheres mais velhas, esse é um dos motivos para NN levar ele na minha casa. (Nilson?)
Caixa: Moça de sorte, ter um namorado tão atencioso assim...
Draco: Não namoro, ela não é minha namorada. - A mulher aparentava ter uns 89 anos, não sei pq ainda trabalhava nessa idade mas não adiantou falar isso, ela continuou a falar.
Caixa:Quando tinha sua idade eu conheci um garoto, ele me amava e eu também o amava mas não ficamos juntos pq os meus pais não apoiaram o relacionamento... Mesmo assim nós trocamos cartas todos os dias. Quando finalmente podíamos ficar juntos a vida levou ele de mim...
Draco:Eu não amo ela, e s-sinto muito pelo oq aconteceu com ele. - tentei ser gentil, nunca tive jeito pra isso.
Caixa:Qual é o nome dela?
Draco:É S/n, antes que venha falar algo fique sabendo que eu NÃO GOSTO dela.
Caixa: Não se engane, jovem. Aqui essa sua compra. - diz me entregando uma sacola.
Draco: Obrigado - digo pegando
Caixa:Se quiser falar comigos saiba que sempre estarei aqui.
Draco:E pq falaria com a senhora? - pergunto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADA
FanfictionNo qual S/n Cooper e Draco Malfoy não conseguem lidar com um amor complexo e proibido e resolvem isso da pior maneira... O que ela são sabe é que mais cedo ou mais tarde Draco, seu antigo amor, descobriria seu maior segredo e usaria ele para tê-la e...