...

1.3K 64 18
                                    

Olá, sou eu, sollhim.

É evidente o sumiço que tive, e agradeço aqueles que se preocuparam, e que não se esqueceram de mim.

Me sinto envergonhada por estar escrevendo isso, já que nunca imaginei ter que fazer algo do tipo, eu me sinto constrangida por ter feito isso com vocês.

Me desculpem, eu realmente me arrependo de ter deixado toda essa história que construimos juntos de lado.

As consequências fizeram eu perder minha essência, e eu acabei me atraindo por coisas que achava mais interessante que a leitura, e deixei de lado algo que me convinha muito mais que qualquer outra coisa, algo que me fazia bem.

Eu realmente sinto muito, muito por ter enrolado cada um de vocês, e principalmente por ter dado falsas esperanças de uma nova atualização.

Eu realmente peço desculpas do fundo do meu coração, eu não preciso que me acompanhem, não, eu só quero me desculpar, sendo que é o mínimo depois de tanta espera.

Em relação a essas fic, um dia ela terá um final, uma continuação, porém agora não, teria que ler ela novamente para que eu possa relembrar tudo.(provavelmente durante a espera eu traga novas fics).

Não serei injusta ao ponto de pedir para não desistirem de mim, por que eu, infelizmente, desisti de vocês... Me desculpem novamente.

Espero que não seja tarde demais.

Desculpa a todos.  -Sollhim

Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora