012

4.1K 307 236
                                    

Olho para ele, ele mantia contato visual comigo, seu olhar era profundo, ele estava me intimidando... Coisa que nunca acontece, estava sem reação... Logo eu, a Mascarada, não posso deixar ele me "dominar".

Empurro ele com força e ele sai da minha frente caindo pro outro lado da parede assim ficando ao meu lado, então me viro e fico frente a frente com ele mas não próxima.

Draco:uuu... Tá bravinha Cooper? - Diz se aproximando então e vou em direção a ele e ficamos cara a cara, ele da alguns passos para trás e se encosta na parede novamente, foi fácil inverter os papéis.

S/n:Ownn, que bonitinho... - Ele arregala os olhos ao ver que estava eu cada vez mais perto dele, poderia dizer que nossas bocas estávam 10 centímetros de distância uma da outra. -Vai fazer oq? Chamar seu papai... - digo pegando no seu rosto e encaixando minha mão na sua mandíbula, por ser durão pensei que seria mais difícil de deixa-lo sem jeito.

Draco:... - Ele engole seco.

S/n: Está com medo? Uau, vc é o Malfoy? Aqueles que todos temem? Vai deixar uma garota de "Sangue ruim" como vc fala, te deixar sem jeito? - me aproximo um pouco e olho para sua boca que é lubrificada pelo mesmo rapidamente.

Conseguia sentir a respiração quente dele batendo no meu rosto, faço um leve carinho no seu rosto e ele fala:

Draco:Oq vc quer, Cooper? -Ele sussura e olha pra minha boca.

S/n: Talvez o mesmo que vc, Malfoy. - Sussuro e olho para seus lábios que estavam um pouco abertos.

Me aproximo da sua orelha e falo.

S/n:Oq vc quer? Diga-me.... Talvez eu lhe dê oq deseja. - Sussuro e sinto sua mão dele na minha cintura... Merda.

A tentação para beijar ele estava grande mais NN posso me render desta forma.

Volto meu olhar para seu rosto, nos olhamos nos olhos e fomos nos aproximando... Vejo Malfoy abrir a boca e eu faço o mesmo, senti um leve toque dos nossos lábios e me afasto mesmo instante.

S/n: KKK, achou mesmo que eu iria me entregar dessa forma pra vc? -Digo e ele me olha bravo.

Draco: Hoje não, mas um dia vc irá implorar pra me ter...

S/n:Vc realmente queria me beijar?

Draco: Não sei Cooper, se não tivesse se afastado talvez saberia, não se afasta da próxima vez e terá sua resposta... - ele sorri malicioso, coloca as mãos no bolso, vira e anda pelo corredor me deixando lá.

S/n: Não terá próxima vez, Malfoy! - Grito e ele para de andar e vira um pouco da cabeça para trás, mas não o suficiente para eu ver seu rosto.

Draco: Cuidado com as palavras, Cooper, minha mãe disse o mesmo ao meu pai... - Ele fala e abre um sorriso.

S/n: Idiota... - Murmuro e reviro os olhos.

Volto andar para o lado oposto ao dele e ele fala e eu me viro

Draco:Que comece os jogos, Cooper! - Ele fala alto ainda virado.

Como assim? Não estou sabendo de nada, sou esperta mas lesada ao mesmo tempo.

S/n:Que jogos? - Pergunto inocentemente.

Draco:Vamos ver se vc realmente não irá implorar para me ter - diz calmamente e abre um leve sorriso malicioso.

S/n: Nunca! - O "repreendo"

Draco: Dúvida? - Ele se vira para mim ainda com as mãos nos bolsos.

S/n:Claro!

Draco:Será por bem... Ou por mal, senhorita... - ele pisca e volta ao se caminho.

Fico lá parada processando oq havia acabado de acontecer até sentir um tapa forte na minha bunda.

S/n:AI CARALHO. -Grito e olho para trás.

Astoria:Oi gata, ninguém mandou fica no mundo da lua

S/n:Mesmo assim, precisava desse tapa?

Astoria:Sim AMG, de tem mó rabão! - diz rindo.

S/n:Onde? N tô vendo.

Astoria:Para de graça, se tem sim AMG. - Ela diz parando de rir. - A falando nisso hoje tem festa da Sonserina lá na comunal, quero vc lá!

S/n:NN sei, do jeito que eu estou hoje eu vou ir e dar trabalho, mas bem estou vom vontade de beber porém melhor evitar.

Astoria:Ah qualé, vamos encher a cara. - diz passando o braço em volta do meu pescoço.

(...)

Descidi dar uma volta pelo lago, estava pensando sobre oq MALFOY disse.

Astoria Falou um pouco da história dele com Pansy pra mim... Oq ele quer comigo? Me usar? Pq mais que ele "goste" de mim seus pais nunca apoiariam uma "relação" com alguém que não tem sangue puro.

Draco está brincando comigo, pq ele pega tanto no meu pé?

Subconsciente:Pq talvez seja a única forma de te chamar atenção?

Não, ele não faria isso se ele faz pra chamar minha atenção ele tem que ter noção que essa é a pior forma possível.

Subconsciente:Aí vc é lesada viu.

Vc é eu!

Subconsciente:Lembra do seu "sonho", ele não se sente o suficiente, talvez ele ache que uma garota como vc nunca de bola pra ele.

...

Subconsciente:Te peguei né?

Vai se fuder

(...)

Já era tarde e Astoria havia dito que passaria aqui aqui aqui as 00:00, faltavam 30 minutos e eu estava deitada, sem ânimo, sem vontade de nada.

Pela primeira vez eu não queria sair, transar, beijar, muito menos beber, eu só queria ficar deitada na minha cama comendo bombom e pronto.

Estou com a sensação de que algo estranho vai acontecer, algo que não deveria.

Mas quer saber? Eu vou mesmo, já estou tendo um dia merda mesmo, acho que não tem como piorar.

Tomo um banho vagabundo e coloco uma roupa não tão vulgar, hoje ué só queira "curtir".

Coloquei uma saia jeans meio apertada acima dos joelhos, uma camisa preta por dentro da calça e puxei ela um pouquinho para cair por cima saia, coloquei uma jaqueta jeans que não passava da minha cintura e levantei um pouco as mangas, por último calcei um All Star preto de cano alto.

Deixei meu cabelo solto sem nenhum acessório, coloquei uma colar com uma pérola verde e então alguém bate na porta.

Astoria: Quando eu abrir a porta quero te ver arrumada, nem vem com desculpa senhorita S/n! - Astoria grita do outro lado da porta.

Sinceramente achei q seríamos inimigas quando vi ela pela primeira vez, ela tem cara de metida que briga por macho mas não, ela me surpreendeu. Astoria é uma boa pessoa.

Desculpa os erros, fiz agora pq estava sem nada pra fazer.

GENTE E AGORA QUE VAI COMEÇAR

POR BEM OU POR MAL... COMO DIZ O MALFOY.

Kkkk mds eu postei sem querer, estava arrumando os títulos KKKK

Ia postar só mais tarde mas TD bem

Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora