Amanhã eu reviso Kaká
Astoria:Porra! -Grita e leva um tapa forte na cabeça por Pansy.
Pansy:Aquieta e cu caralho, fala baixo.
Astoria:Minha cabeça tá doendo tá? - resmunga com a mão na cabeça
S/n:Mas é sério, não faz sentido? Ela deve estar fingindo.
Pansy:O pior é que faz mesmo porém não podemos tirar a hipótese de ser real.
Astoria:Real meu cu, depois do pau que ela levou ontem. -Diz com a boca cheia de bolinho.
S/n: Desde quando a senhorita fala tanto palavrão? - Digo rindo.
Pansy:Desde sempre, agora que pegou intimidade com vc é perigo ela até cagar enquanto vc toma banho. - diz séria.
Estranho mas enfim...
Amigas...
Estou feliz por isso, nunca tive amigas KKK
Meu grupo é estranho.
Astoria: Cachaceira, pegadora, doida, boca suja, meio lesada, faladeira.
Pansy: sincera, só fala o nescessário que as vezes é desnecessário, adora uma fofoca, estranha.
E eu?
Eu sou eu, e ela... A máscara mas isso NN tem importância.Astoria:Que foi S/n? Tá pensando nq? No Draco? -Diz rindo e Pansy solta uma leve risada.
Ok...
S/n: Não, na sua mãe.
Do nada alguém passa ao meu lado, sim... Aquele perfume tentador da noite passada, com aquele uniforme verde com os olhos acizentados vidrados em mim, me senti derrer, em todo os sentidos.
Draco:Penseu que era só o Pucey que gostava de mulheres mais velhas. -Diz irônico ao sentar ao lado de Pucey que NN estava muito longe de onde eu e as meninas estavam.
Pansy:Vai a Merda cotoco de bosta. -Pansy rebate.
Adrian:Fiquei sabendo que a Senhora Greengrass é uma tchutchuquinha! -Grita e os garotos riem, menos Draco que estava olhando para algumas lufanas... Otário.
S/n:Mas nn melhor que sua mãe, vc tinha que ver!
Astoria:Minha mãe é gostosa mesmo meu amor, pena que... Pena não, ainda bem que vc nunca irá conhecê-la.
Draco:Diggory! -Draco grita, agora faz sentido o pq de olhar as lufanas... Ele estava cercado de garotas. - É verdade que sua garota terá uma cria? -Diz rindo.
Astoria ri baixo e Pansy para de comer para prestar atenção
S/n: Não entendi.
Pansy: Só ouve.
Cedric:Sim, é verdade, Mafoy.
Draco: Nossa que legal... Um bebezinho lindo irá nascer... Não? -Diz meio que debochando
Todos os sonserinos da mesa estava prestando atenção, alguns riam, outros sussurava e até pessoas de outras casas estava prestando atenção no que estava acontecendo ali, neste exato momento.
Sinto... Sinto que isso irá dar ruim, Malfoy está aprontando algo... E todos parecem de boa porém interessados, será se isso já aconteceu?
Cedric:Sim, sim -Diz sorrindo
Draco:Será se ele irá parecer com vc ou com a Chang? -Diz calmo, mas no fundo sei que ele estava aprontando algo.
Cedric:Ah... Não sei -Diz coçando a cabeça.
Draco morde uma maçã.
Draco:Como assim não sabe? Ela é sua garota, Diggory. -Diz com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADA
FanfictionNo qual S/n Cooper e Draco Malfoy não conseguem lidar com um amor complexo e proibido e resolvem isso da pior maneira... O que ela são sabe é que mais cedo ou mais tarde Draco, seu antigo amor, descobriria seu maior segredo e usaria ele para tê-la e...