025

2.6K 227 40
                                    

Entro no dormitório e graças a Merlin encontro elas, as únicas pessoas que tenho, minhas amigas, minhas únicas amigas.

Astoria:Eae sua puta!? Sumiu! Tava dando o cu né? -Fala rindo e enquanto Pansy colocava  a língua entre os dedos simulando um oral. -Só linguada KKKK.

S/n:Suas bestas kkk -Respondo.

Pansy:Iiii, que risada desanimada é essa? -Fala dando espaço e me sento entre elas.

Astoria:Falou com o Malfoy? -Pergunta cercando a mão no meu ombro e acariciando.

S/n:Aham. -resmundo me fazendo de forte.

Pansy:Chora, não precisa segurar. -Ela diz ao me abraçar junto a Astoria.

Odeio essa lado em Pansy, ela é muito boa em leitura. Ela quase desbobri que eu era a mascarada, lógico que elas descobririam que tem algo de errado comigo, elas são as únicas que me conhecem... Mas não completamente.

S/n: Não exatamente. -Digo e elas me abraçam

Um abraço é tão bom no momento em que mais precisamos, quase nunca fui abraça, esse era o melhor abraço da minha vida.

Pansy deitou minha cabeça em seu peito e Astoria fazia carinho nos meus cabelos e me abraçava também, eu me sentia mais calma, acolhida.

Astoria:Conta. -Diz olhando pra mim.

S/n:É uma longa história mas vou resumir, nós não temos nada do que eu talvez imaginava, ele não me quer. -Digo calma.

Estava me rentabilizando mas a dor dentro do meu peito não aliviava.

S/n:Disse que no futuro eu entenderia, e que ele era um Malfoy, e eu a Cooper. -Digo e Pansy se afasta.

Pansy:Que filho da puta. -Ela diz. -Foi culpa do... -Ela é interrompida por Astoria.

Astoria:Nossa! É... Calma amiga. -Ela diz meio desconfiada.

S/n:Eu quero dormir, estou com sono. Amanha continuamos essa conversa. -Digo me levantando e entrando no banheiro. -Só vou tomar um banho.

Astoria e Pansy ficaram em silêncio se encarando, estavam estranhas, como se soubessem de algo que eu não podia saber, ou algo que era melhor eu não saber.

Sinceramente nós resolvemos isso amanhã, não estou com cabeça para nada além de me jogar na cama e infelizmente ter que acordar pra ir para aula amanhã.

Fecho a porta e ouso sussuros mas ignoro, provavelmente amanhã ao acordar irei me arrepender de não ter me intrometido.

Tiro minha roupa e me olho no espelho, meus olhos estavam vermelhos, haviam chupões no meu pescoço, minhas unhas estavam na carne viva de tanto eu roer... Minha boca estava seca mas não posso deixar ele acabar comigo, pelo menos não posso demonstrar para ninguém que isso me afetou.

Não posso ser fraca, não posso chorar, não posso demonstrar, não posso me afetar com isso, não posso me humilhar ao ponto de chorar por alguém que não me merece, não posso deixar de me valorizar por um garoto estupido, não posso, todos me querem, eu sou a mascarada.

Quem não me quer? Pobre coitado, quem perdeu foi ele... Foi ele... Você não tem culpa... Calma...

Mas se ele me rejeitou é por que não sou o suficiente...

Não! Para com esses pensamentos.

Me encaro no espelho nua, olho nos meus próprios olhos.

S/n:S/n Cooper, você é mais que suficiente, todod te querem, ele que perdeu... -Eu falo respirando fundo e fecho meus olhos.

Eu fazendo minha terapia pessoal KKK, estanho porém funciona. Por mais que o que aconteceu me afetou, ninguém precisa saber disso, Malfoy tem que pensar que eu não sinto falta do pouco que ele me deu.

Draco Malfoy vai comer na minha mão... E quem vai implorar por mais vai ser você.

Sinto a água quente descer pelo meu corpo, escorrendo em cada curva minha... Eu me amo, idai que meu corpo não é o padrão dos padrões. Eu sou uma gostosa do caralho, isso, eu sou. E azar é de quem não me quer.

Meu corpo relaxa por completo então começo a me lavar, estava calma por completo, mas paz? Eu ainda não tinha paz, só queira saber o que passou na cabeça do Malfoy para ele falar aquilo.

Eu sei que eu não fiz algo de errado por que não estou com peso na consciência de ter feito nada, talvez ele... Ele estivesse.

Saio do banho e começo a me secar, me olho no espelho e dou um sorriso, estava vem melhor, o que um banho quente não faz com uma mulher.

Me assunto ao escutar uma porta bater, muito forte, que veio do corredor, deve ter sido briga de casal.

Logo em seguida ouço barulhos de vidros sendo quebrandos... Depois chutes em portas. Mais batidas e vidros.

Meu coração acelera.

Calma, S/n, está tudo bem, por que não estaria?

Notes:

Oiii, estou pensando em por Gif nós próximoz EPS só pra dar uma emoção KKKKK. O que acham?

EP não revisado.

Estou pensando em tirar uns 3 dias para reescrever a fic no início só pra arrumar umas partes meio nada Gabi.

Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora