Foi tão uau poderia dizer com todas as palavras que esse foi melhor beijo da minha vida.
Draco olhou pra mim e secou os cantostda boca, ele soltou um sorriso imenso e pegou a garrafa de bebida da minha mão
Draco: Parece que nós perdemos... Vc disse que nunca seria minha. - diz ainda com sua mão na minha cintura e da um gole na bebida.
S/n:NN sou sua doninha, sou de ninguém... - pego a garrafa de sua mão e dou um gole.
Draco: Você tem razão, mas podemos repetir isso mais vezes. - fala e vai até meu ouvido. -Ou fazer até melhor, não? -Ele sussura e da um sorrisinho safado.
S/n: Não, com você eu não passo dos beijo - respondo.
Draco:Repete por favor, eu não ouvi - diz rindo e colocando o dedo no ouvido.
S/n:COM VC EU NÃO PASSO DOS BEIJOS! - Grito em seu ouvido.
Draco:Opa! Deixa eu lembrar oq vc havia dito hoje cedo... Como é mesmo? - coloca a mão no queixo para fingir estar pensativo. - Não terá próxima vez, Malfoy! - Fala imitando minha voz.
S/n:Seu idiota! - digo rindo.
Draco:Vc falou, e teve a "próxima vez" Cooper.
De repente Astoria chega me afasta de Draco que fez uma cara feia e me abraça, ela estava chorando.
S/n:Ei! Oq aconteceu? - digo retribuindo o abraço.
Draco:Vou deixar vcs aí, dps nos falamos S/n. - diz se retirando.
Uau, ele nunca me chama de S/n, raramente! Oq a bebida não faz KKK será se ele vai lembrar do beijo? Ou vai esquecer pq bebeu?
Mas agora tenho que me preocupar com outra coisa.
Astoria:Ah Pansy... - Fala chorando enquanto estava abraçada comigo.
S/n:Oq ela fez? - Pergunto.
Astoria:Ela brigou comigo por ter ficado com a Safira! -Diz me abraçando mais forte ainda.
S/n:Vamos pro quarto, lá vc me explica tudo. - Falo colocando o braço dela no meu ombro, ela estava mil vezes mais bêbada que eu.
(...)
Chegamos no quarto e Astoria se negou a tomar banho, ela deitou comigo na minha cama e ficou chorando, ela NN conseguiu explicar oq realmente aconteceu então eu apenas consolei ela.
De magrugada mais ou menos umas 04:00 horas eu acordo com uma gritaria no dormitório feminino, levanto delicadamente para NN acordar Astoria que dormia ao meu lado, ela estava cansada demais, nem acordou, quando fui ver era uma menina da Corvinal! Como ela veio parar aqui?
Ela estava brigando feio com a Pansy, as duas só faltavam se pegar, estava sonolenta e confusa, oq está acontecendo?
Chego perto de uma garota da Sonserina e pergunto:
S/n:Oq aconteceu? Pq elas estão brigando?
Pansy:Sua vadia! Vai a merda! - Pansy grita com a garota.
??:Vai vc, sua corna! - A menina retruca.
??:Elas estão brigando pq o namorado da Cho Chang ficou com a Astoria.
S/n:Mas a Astoria não e l- ela me interrompe.
??:Ela fala que é mas todo mundo sabe que ela é BI, Cho acha q Pansy está escondendo a Astoria no quarto para ela NN "apanhar".
Astoria estava no meu dormitório.
S/n:Essa garota acha que bate em quem?
Estava puta já, mas fiquei observando até ela falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADA
FanfictionNo qual S/n Cooper e Draco Malfoy não conseguem lidar com um amor complexo e proibido e resolvem isso da pior maneira... O que ela são sabe é que mais cedo ou mais tarde Draco, seu antigo amor, descobriria seu maior segredo e usaria ele para tê-la e...