007

4.6K 345 208
                                    


Eu tenho que parar de pensar essas coisas, não posso ser como minha mãe, não, não...

Isso está me atormentando... Mas meus pensamentos loucos somem com um barulho tremendo...

Astoria:Porra! S/n. MEU DEUS - diz arrombando a porta do quarto, parecia animada, estava completamente eufórica.

S/n:Que porra é essa? - Digo me levantando pois ainda estava ajoelhada no chão e mas uma vez a porta é "arrombada"

Pansy:Já estão sabendo!? - Diz entrando no quarto e se jogando na cama, Astoria faz o mesmo e as duas ficam viradas para mim.

Levanto e percebo que minha saia havia levantando então eu apenas a abaixo.

Pansy:Mais que bundinha em, S/n... - diz num tom provocativo

S/n:Que isso? KKK, você namora.

Astoria:Idai? Não quis se divertir a 3? - diz mordendo uma maçã que eu sla da onde saiu.

Sempre tive curiosidade em saber como era sexo a 3, ainda mais com garotas... Nunca tive a oportunidade de transar com garotas mas sempre tive vontade, espero que essa vontade seja realizado logo... Mas minha curiosidade para saber o motivo delas estarem assim era maior.

S/n: Então, falem! O que deixou as vossas majestades tão... Sla - Digo me sentando na cama e cruzando as pernas. Astoria já estava "normal" mas Pansy observava cada movimento meu, sempre senti um olhar dela sobre mim desde quando cheguei.

Astoria:Draco Puto Malfoy falou para espalhar para tudos que quer encontrar a Mascarada Hoje, 23:50 na torre de astronomia. - Diz empolgada. -Ele falou para espalhar até a informação chegar nela.

Uau, chegou...

S/n:Mas por que ele gostaria de encontrá-la?-Pergunto confusa.

Pansy:Sla, pra fuder? - Diz olhando nos meu olhos, fiz contato visual com ela mas no mesmo instante ela virou para Astoria que começou a falar.

Astoria: Sério? Seja sincera Pansy, você conhece muito bem ele. - diz dando um tampinha no seu ombro e logo dps um selinho.

O que? Eles se conheciam? Como assim? Pq ninguém me contou?

Pansy:Sendo realmente sincera, ele está tramando algo... Ou ele só quer transar mesmo, mas o mais provável é que ele quer saber se é realmente verdade e se essa menina não passa de uma ilusão de Adrian.

S/n:Acho muito estranho, aliás ele tem nada haver com isso. - Digo nervosa, o por que eu não sei

Astoria:Acho a parte da transa difícil, ele tem todas rendidas aos pés dele.

Pansy:Malfoy não gosta das fácies, gosta das difíceis. - Diz coçando o braço. -Mas que inferno de mosquito! -Ela diz brava

Astoria:Voltando ao assunto...

Não escutei o que Pansy disse, estava completamente afundada no mar dos meus pensamentos, o que e quer? O que ele está tramando? Será se ele já descobriu quem eu sou? Será se é só uma pegadinha e ele não havia dito nada? Será se ele quer transar comigo?

Pansy:Mas sla do jeito que essa mascarada é puta,vai dar pra ele hoje mesmo.-Fala calmante como se fosse algo fácil de falar.

S/n:O que? Vcs nem conhecem ela. -Falo incrédula

Ok, ela talvez tenha razão... Mas eu juro que não vou transar com o Malfoy hoje, e nem amanhã, NUNCA.

(...)

Eram 23:08 e eu estava deitada com uma camisola rosa de cetim.

As meninas tinham ido para o antigo quarto para transarem, queriam privacidade mas e vela estava aqui.

Estou pensativa se devo ir ou não, fecho os olhos e vem a imagem de eu fodendo loucamente com o Malfoy, eu devo estar ficando louca... não seria nada mal mas isso não... Nunca vai acontecer. Havia estudado muito mas minha cabeça estava focada no "encontro".

Quer saber... EU VOU.

Ousei em colocar um vestido vermelho, e um tênis... Qualé fica bonito, o vestido era a cima do joelho e tinha um leve decote. Encrenca? Eu sempre me meto em uma... Ops, não posso esquecer da máscara.

Então precisava de algo para ele não né reconhecer... Uma poção! Lembrei de uma porção para ficar irreconhecível (Finge que existe KKK)
Vc tomava e eles esqueciam quem vc era e suas características.

(...)

Caminho lentamente até a torre após tomar a poção, nunca havia feito espero que funcione, eu só me meto em problemas...

Quando chego lá ele estava de costas olhando as estrelas, de terno preto com as mãos nos bolsos, mas que diabos que esse menino só anda com as mãos aí? Mas enfim, estava atraente e com os cabelos um pouco molhados.

S/n:Ora, Ora... Me esperando, Malfoy? - digo caminhando até ele lentamente...

Draco: Então é verdade... - diz ainda de costas sem se virar, ele estende a mão para o lado como sinal para eu ir até ele.

Caminho até ele e fico em seu lado, o céu realmente estava lindo... Muito lindo, as estrelas e principalmente a Lua.

S/n:O que quer comigo? - digo olhando para o céu e ele também, não fizemos contato visual desde quando cheguei.

Seu perfume era forte, muito bom, caralho...

Draco:Eu também não sei, eu só te chamei... Gosto de desafios. -Ele diz soltando uma risada nasal.

E ele ainda não olhou para mim, não que isso seja um problema.

S/n:Desafio? Sério? -Digo debochando, aliás, esperava mais de Draco Malfoy

Draco:Vc nunca me entenderia, garota... -Ele diz olhando fixadamente para a lua m

S/n:Fala logo, o que você quer? Me foder? Se for isso pode tirar o carvalhinho da chuva. -Falo começando a me arrepender de ter ido.

Ele se vira para mim, merda aqueles olhos... O brilho da lua refletia nos olhos acizentados do loiro... Que no momento, estavam focados em mim.

Draco: Não, você não sabe nada sobre mim... Te chamei para conversar- Fala voltando o olhar para o céu.

Conversa? Conversar!! Mas que merda em, tempo jogado fora

Draco:Deve ter ouvido coisas horríveis sobre mim, por exemplo que eu sou um vagabundo que transa com todas que vê pela frente... Quer saber por que eu te chamei aqui?.-Ele volta o olhar para mim novamente e eu aceno que com a cabeça.

Draco: Ninguém sabe quem é você, eu preciso de alguém para desabafar e conversar, então pensei em você, por que se você contar para alguém o que eu vou te falar, eu vou saber e assim vão descobrir quem é você porque eu só vou estar falando isso para você...

Puta merda, talvez ele seja um pouco mais esperto dq eu imaginava.

S/n: Eu tenho cara de terapeuta por acaso!? -Simplesmente escapa da minha boca.

Ok, talvez eu tenha... Tá! Eu FUI meio insensível com ele mas sla, eu poderia estar dormindo agora.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS!!!

EP REVISADO VAGABUNDAMENTE

Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora