029

2.2K 163 68
                                    

(...)

Astoria:ISSO!! VAI! -Ela gritava pulando com as mãos para o alto, sonserina estava dando uma surra na Grifinória.

Ah, e nada, nada do monitor chef, não acredito que perdi meu tempo aqui esperando alguém que nem se quer apareceu, não vou perguntar para as meninas já que Astoria é fofoqueira, não que Pansy também não seja, mas Pansy é intuitiva, até que demais, logo desconfiaria de algo.

Pansy: Estranho... -Diz virando sua cabeça para ambos os lados, procurando algo ou alguém.

S/n:O que? -Digo ao pegar mais uma porção de batata da moça que dava durante o jogo, já era a terceira, a terceira que ela me dava.

Astoria:Vai socar batata até o talo, S/n?-Diz colocando a mão no meu potinho e pegando minhas batatas.

S/n:Não é minha culpa se eu sou uma gostosa e todos querem me agradar. -Digo levantando os ombros e recendo um tapa forte na cabeça. Ah, sim, os garotos compram batatas e mandam trazer até mim, não é minha culpa, mas não vou negar que gosto, gosto de comer.

Noste caso, os "trouxas" como eles chamam, são bem mais atualizados, aliás quem iria mandar batatas para uma moça na intenção de corteja-la? Só os bruxos mesmo.

Pansy: Voltando, é estranho o Malfoy não ter aparecido no jogo hoje. -Ela diz e no mesmo instante sinto como se minha garganta fosse tampada e não entrasse mas nada, da mesma forma que não entrava.

Céus, eu não entendo, só de ouvir seu nome meu coração dispara mas não de um modo bom e sim de uma forma que me incomoda, sinto que ele irá explodir a qualquer momento, sinto... Medo? Eu, eu não sei explicar, nunca senti isso antes... Como gostaria de alguém mais velho para poder me aconselhar

Me sinto tão confusa, pareço uma criança do fundamental se apaixonando pela primeira vez.

S/n:Quer? -Digo oferecendo a Astoria.

Astoria:Lógico, mas por que? -Diz pegando o pontinho e olhando pro jogo atentamente.

S/n:Só... Estou cheia. -Digo colocando a mão na barriga e sinto Pansy me fitar.

Lamentável a minha situação, eu estou tão nervosa por ficar assim, eu não deveria me sentir assim... Eu nem se quer deveria ter nascido... Aliás, qual é o motivo de eu ter nascido? Minha mãe falava que todos temos uma missão, acho que a minha é só ser a S/n, sinceramente, eu não espero mais nada de mim a não ser fazer nada além do que já faço.

Astoria:Verdade, Adrian havia falado para Safira, que falou para mim que ele havia machucado a mão e não iria jogar. -Diz com a boca cheia.

Pansy:Eu vi, mas nem é tão feio assim, é só drama dele. -Diz olhando para o jogo que estava perto do seu fim no momento.

Drama? Eu me sinto sufocada aqui.

Logo sou empurrada para frente com a multidão que se levantou.

S/n:Aí! -Digo tentando me apoiar em algo. -Olha, pra mim já deu.

Acabavam de anunciar que a sonserina havia ganhado o jogo, mal me importava pois era só um jogo, apesar de muitas pessoas estarem animadas com isso mas sinceramente pouco me importa.

Pansy:S/n, ficou até o final então pelo menos vê a entrega de medalhas.

(...)

Havia dado uma breve briga entre os gêmeos Weasley e Adrian Pucey, posmiz digo, Adrian apanhou feio mas a queda que George Weasley teve da vassoura... Céus nem se compara.

Dum:Agora ireimos chamar... -Eu não escuto o resto...

Lá estava ele com um broche no peito e com uma pintinha... Segurando as medalhas com um sorriso que, céus...

Pansy:Apaixonou no monitor chef, S/n? -Pansy sussura no meu ouvido.

S/n: Não, aliás, está com ciúmes? -Retruco brincando.

Astoria:Ela não, talvez eu sim... Nossa proposta ainda está de pé. -Ela diz lambendo os dedos gordurosos, olhando fixadamente para mim.

S/n:Que proposta?-Pergunta confuso.

Pansy: Não gostaria de se juntar a nós? Saiba que não fará nada... Apenas nos deixara provar um pouco de você, amiga...

Notes:

Não me matem 😭😭😭

Como vcs imaginam a Astoria?

Eu imagino uma menina alta, com cabelos rebeldes e presos meio tortos, NN sei explicar.

Juro que vou fazer em EP maiorrr metade já está pronto, só falta completar.

Agradeçam a deus por essa fic estar de pé, por que eu comecei ela sem contexto algum, aliás o final está em branco, ainda penso.

Gostariam de uma segunda 'temporada"? Com gravidez?

Ou com reencontro após um deles ter feito merda?... Não pensem que vai ser só o Draco, aliás a S/n é sua própria vilã, ela acaba com a vida delas aos poucos por causa de um certo "orgulho".

PS: Talvez tire a fic do ar por umas 48 horas, está MT bagunçada

Mascarada I:Amor Proibido -Draco Malfoy (16+) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora