"Nesta madrugada foram encontrados dez corpos. De acordo com a polícia, no pescoço das dez vítimas foram encontradas marcas de mordidas, e não havia sequer uma gota de sangue no corpo das mesmas. Além disso, parte dos seus corpos foram cortados e espalhados pelas ruas da Califórnia. No momento a polícia ainda está à procura do responsável pelas mortes dessas dez pessoas. A vigilância policial se intensificou e pedimos que fiquem em casa, não vão para as ruas depois das 23h da noite, pois é o horário em que ocorrem as mortes e.." — Desligo a TV.
Só nesta semana houve mais dez mortes de pessoas inocentes. Isso está acontecendo faz três semanas, e as mortes apenas aumentam; na primeira semana foram duas, na segunda semana foram quatro, e agora na terceira semana do mês, foram dez vítimas. Minha mãe passará mais uma madrugada na delegacia, enquanto eu terei que ficar na casa de Cora, amiga de minha mãe. Gosto de ir para lá pois ela conta histórias interessantes sobre vampiros, lobos, entre outros seres sobrenaturais.Estava em meu quarto arrumando minha bolsa para ir para a faculdade, mas, antes que eu pudesse descer e ir direto para a saída da casa de minha mãe, alguém abre a porta do meu quarto e logo percebo que se tratava de meu irmão caçula.
— Você já vai? — Noto um tom de preocupação vindo do mais novo.
— Sim, não preciso que me espere, saio da faculdade e vou direto para a casa de Cora. Não se preocupe, maninho. — Levo minha mão em direção ao seu cabelo, bagunçando o mesmo.
— Promete para mim que chegará antes das onze da noite, mana, por favor. — Ethan segura minha mão fazendo uma cara extremamente fofa.
Suspiro vencida.— Prometo para você, pequeno, que eu vou voltar antes das onze da noite, ok? Agora eu realmente preciso ir, antes que eu me atrase para a faculdade. — Deposito um beijo no alto da cabeça de Ethan e logo saio de dentro do meu quarto, indo para fora da casa de minha mãe.
Já na faculdadeDesço do ônibus e vou em direção ao meu grupo de amigos — que, no caso, são apenas duas pessoas. Não sou de fazer muitas amizades como Emma, a mais conhecida da faculdade (e também a mais pegadora), meu ciclo de amigos se resume a Madison e a Jimin, meu ex-namorado que se tornou melhor amigo. Já Madison, eu a conheço desde os meus 8 anos, sendo que atualmente tenho 19; namorei com Jimin quando eu tinha 14, portanto Madison foi aquela amiga que teve de me aturar o dia inteiro falando sobre o Park.
— Ah, finalmente a margarida apareceu! Pensei que ia faltar de novo. — Madison diz logo grudando em meu braço direito, assim Jimin ficando ao meu lado esquerdo.
— Ei, eu não demorei tanto assim, até cheguei quinze minutos adiantada! Só não demorei mais porque eu estava com força de vontade para vir, caso contrário, eu teria faltado pela quinta vez. — Cumprimento Jimin, que retribui dando um beijo em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love -- KTH
Vampire"De tempos em tempos, a imortalidade mostra-se dolorosa e cruel. Após 256 anos vivendo como um vampiro, pensei que já havia visto de tudo um pouco, que já havia aprendido a lidar com a dor. Mas, para meu completo infortúnio, ter que ver todas as enc...