7."Você fez meu lado obscuro sorrir."

25 7 1
                                    

Já em casa, 23:15

Taehyung estaciona o carro, e quando eu ia abrir a porta para sair, ele logo diz:

— Sei que essa informação fez com que você tenha medo de mim, mas eu não sou o vilão... Na verdade, por incrível que pareça, sou o mocinho da história.

Tiro minha mão da porta e digo sem olhar em seus olhos:

— Vai ter que me dar provas de que é o mocinho da história, e até lá você permanecerá sendo um lobo na pele de um cordeiro querendo ser inocente. — Eu finalmente o encaro e noto que seu olhar mudou de cor, indo de castanhos a azuis. — Vai ter que aprender a controlar isso. — Ele fica confuso, então aponto para seus olhos.

— Posso ter trezentos anos, mas nunca consigo controlar — E ele sorri.

Logo retiro o cinto de segurança e resolvo perguntar:

— Seus olhos mudam de cor de acordo com o que você sente?

Eu me encosto novamente no banco e o encaro outra vez.

— Sim, eles mudam de acordo com o que sinto. — Responde, resolvendo tirar seu anel e o colocando na porta do motorista, logo me encara mas seu olhar vai para trás de mim, no caso, em direção a minha casa. — É melhor entrar, sua mãe está por um fio de ligar para o chefe dela e acionar os policiais, e seu irmão está preocupado.

Quebro nosso contato visual ao olhar para trás. Vejo a sombra de minha mãe passar pela janela, e me ajeito no banco, assim colocando a mochila em minhas costas para enfim abrir a porta e sair do carro. A fecho com uma leve batida, mas antes de ir embora e deixar Taehyung para trás volto e me apoio na porta. Ele me encara e umedece seus lábios... Aposto que ele estava indo para outro lugar que não fosse sua casa.— Obrigada, e desculpe pelo trabalho que te dei para que me trouxesse até aqui.

Ao me ouvir, ele fecha seus olhos negando suavemente.

— Você não me deu trabalho. Agora vá, entre antes que sua mãe faça os policiais terem uma viagem perdida. — Concordo e logo resolvo entrar rapidamente em casa.

Antes de abrir a porta eu olho para trás e vejo o carro de Taehyung enquanto ele acelera, rapidamente assim sumindo pela neblina da estrada. Eu finalmente abro a porta, e vejo minha mãe sentada no sofá com o celular ligado — ela estava mesmo prestes a ligar para a polícia —, e Ethan veio correndo em minha direção.

— Yumi, mesmo saindo cedo da faculdade você chegou tão tarde! Onde estava? — Diz minha mãe, se levantando do sofá e fechando a porta atrás de mim. Eu retribuo o abraço de Ethan, já sabendo que ele só iria desgrudar de mim quando fossemos dormir.

— Fui levar Jimin e Madison até a casa deles, pensei que eu iria chegar às dez em ponto aqui em casa, mas me enganei feio! Jimin insistiu em pegar o carro do pai dele pra me trazer, mas foi eu quem disse que não precisava. — Explico.

Minha mãe deposita um beijo em minha bochecha e coloca sua mão em meu ombro, dizendo:

— Quem te trouxe até em casa? Eu vi o carro.

E quando eu ia dizer algo, Ethan falou:

— O namorado da Yumi, o moço que a Yumi deu informações do caso!

Por impulso dou um tapa em seu braço, assim o fazendo retribuir o tapa, mas foi em minha mão que ele acertou.

— O tal Kim Taehyung? Está namorando ele, filha? — Ela pergunta, surpresa.

— Quê? Não, eu e ele não namoramos, só somos amigos, nada mais que isso,por que vocês optaram por isso? — Digo, frustrada.

— Filha, fiz apenas uma pergunta, bastava dizer sim ou não, não precisava de justificativa, mas, já que deu, eu direi o que acho! Isso vai dar namoro.

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora