14."𝐑aiva, medo e agressão. Ao mundo sombrio elas pertencem."

10 8 0
                                    

No quarto, 02: 15

Ethan foi dormir no quarto da minha mãe, eu pedi a ele para que o mesmo pudesse inventar uma história para poder dormir com dona Helena, depois de uma resistência irredutível, ela cedeu. Eu estou sentada na ponta da cama, abraçando minhas pernas, pensando um pouco de como eu vou explicar a ele que eu não o dei ouvidos sobre evitar querer algo a mais do que apenas uma amizade. Eu esqueci de perguntar se Megan é ou não minha eu de anos atrás.

Como eu posso explicar para ele que é do perigo que amo? Sinto o quarto ficar gelado, meu corpo por inteiro se arrepia, em seguida sinto a parte de trás do colchão afundar, era ele. Respiro fundo pois comecei a ficar nervosa, sinto meu corpo começar a tremer, antes que eu pudesse virar para trás para que eu pudesse o ver, uma coberta é colocada na altura de meus ombros me cobrindo, olho de canto de olho vendo as mãos tatuadas de Taehyung.

ㅡ Fique com a coberta. O frio da madrugada juntando o frio que causo vai fazer você começar a tremer, e ficar gripada, e eu não quero vê-la doente por minha causa. ㅡ Concordo, puxo mais coberta logo sentindo o calor daquela coberta começar a abraçar meu corpo gelado.

ㅡ Por algum motivo pensei que vampiros eram os monstros, no fim das contas, quebrei a cara. ㅡ Sorri me virando para o mesmo, fico na posição de índio esperando que ele dissesse algo, seus olhos estavam na cor violeta, um violeta que brilhava no escuro.

ㅡ O lobo sempre será mau, se você continuar a ouvir só a versão da chapeuzinho vermelho. ㅡ Seu olhar muda do violeta para os olhos castanhos.

ㅡ Você passou mal depois do jantar, não é? ㅡ Pergunto enquanto coço minha cabeça, Taehyung se ajeita na cama se encostando na cabeceira da minha cama.

ㅡ Demorou mais para sair do que eu imaginava. Ainda estou com vontade de vomitar, mas já já passa essa ânsia. ㅡ Taehyung diz cruzando seus braços enquanto me encarava.

ㅡ Demora em torno de quanto tempo mais ou menos? ㅡ Maldita curiosidade a minha.

ㅡ Quando nós vampiros comemos a ponto de permitir a língua encostar na comida, é de imediato que vomitamos. Quando nós vampiros comemos a ponto de engolir direto, esperamos a comida bater no estômago, o tempo para pôr para fora é de meia hora, depende do tanto que você acabou colocando para dentro. O meu demorou meia hora, sua mãe me ofereceu a comida, a sobremesa e o lanche da noite, então eu ingeri bastante comida, enfim. Não vim para conversarmos sobre vómitos, eu vim? ㅡ Nego contendo uma risada.

ㅡ Eu queria te perguntar ontem, já passou da meia noite, enfim você entendeu. ㅡ Aponto para o mesmo, logo ele concorda sorrindo mínimo pela minha confusão. ㅡ Enfim, eu queria saber se... Megan é minha outra eu, ou não. Jungkook disse que, Megan e eu somos as mesmas pessoas, a única diferença é que na encarnação da Megan eu não te aceitei, já nesta te aceitei do jeito que você é. Então, repetindo a pergunta, Megan é minha outra eu, ou é uma outra pessoa? ㅡ Taehyung mexe seus ombros, como se tivesse respirado fundo.

ㅡ Megan, não é outra pessoa. Eu a tratei como outra pessoa porque ela não tem nada a ver com você. Não há motivos para eu dizer que você e ela são as mesmas pessoas. Megan, é totalmente ao contrário de você. Luana e você são as mesmas pessoas, a mesma personalidade, o mesmo temperamento, tudo. Megan não faz parte de nenhuma de suas encarnações, a trate como uma outra pessoa, por favor. ㅡ Concordo.

ㅡ Por que? Ela fez algo de errado com você no passado que você não me contou? ㅡ Taehyung olha para o canto do meu quarto. Você vai mudar de assunto, não é?

ㅡ Jungkook, eu não o vi com você hoje. Aonde ele está? ㅡ Taehyung volta seu olhar sobre mim. Sabia.

ㅡ Jungkook precisou caçar. Ele deixou alguém da confiança dele me vigiando, ele não me disse quem era, e também preferi não perguntar mais nada. ㅡ Taehyung murmura concordando.

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora