13."Supere seus demônios com uma coisa chamada amor."

25 8 4
                                    

Dia seguinte, faculdade, 12:30.

Eu havia chegado mais cedo que Jimin e Madison e estou na faculdade, sentada em um dos bancos que ficam do lado de fora. Enquanto nenhum dos meus amigos chegam, passo o tempo tomando um banho de sol, já que faz alguns dias que não fico mais do que cinco minutos dessa forma. Fecho os olhos e aproveito a melodia que toca nos fones de ouvido. Ao mesmo tempo em que, de leve, bato os pés no ritmo da música, murmuro a letra e procuro limpar a minha mente, que sempre fica rondando assuntos sobre Taehyung.

Respiro fundo e solto todo o ar de meus pulmões pela boca. Escuto uma voz distante chamar meu nome e retiro um dos meus fones de ouvido, virando minha cabeça em direção à entrada da faculdade e abrindo os meus olhos. Desse modo, vejo o carro de Jimin e, descendo de dentro dele, Madison, que corre em minha direção assim que me avista, abraçando-me por trás.

— Chegou mais cedo! Posso saber por quê? — ainda agarrada a mim, ela questiona perto do meu ouvido.

— Nem eu sei dizer o porquê. Só vim porque minha mente mandou e eu obedeci.

Dou um sorriso mínimo e Madison sai de onde está ao sentar-se ao meu lado, acomodando-se de costas para a mesa ao passo que encara o portão da faculdade.

— Alguma notícia do abominável homem de preto?

Tiro os fones, rindo do novo apelido que Madison deu a Taehyung.

— Quantos apelidos você já inventou para ele, hein? — pergunto ao enrolar o fone enquanto a olho com um sorriso.

— Acho que com esse já são seis. Oh, deixa eu ver quantos. Um, gibi humano. Dois, Venom — ela enumera e eu nego, ainda sorrindo. Por que raios minha amiga deu um apelido como aquele para Taehyung? — Três, o abominável homem de preto. Me enganei, são três mesmo.

— Por que você o chamou de Venom?

Madison para de falar e começa a olhar para o nada.

— Se eu te falar que nem eu sei, você acreditaria em mim?

Concordo e acabo dando risada da expressão que ela faz, devido à confusão que ela mesma criara em sua cabeça.

— Por que não chamou a gente, Yumi? — Escuto a voz de Jimin soar atrás de mim, fazendo-me olhar em sua direção.

Ele veste uma blusa de frio da cor vermelha, e por debaixo dela usa uma camisa preta de gola alta. Sua calça é escura e seus sapatos também. Jimin tem um óculos de sol, o qual conserta em seu rosto e espera que eu o responda. Ele então sai da minha frente e se senta ao meu lado esquerdo, me cumprimentando.

— Eu esqueci que vocês estavam dormindo na minha casa. Estava pensando em algumas coisas, aí acabei esquecendo de tudo à minha volta. Quando dei por mim, já estava aqui.

Meu amigo apenas concorda, murmurando algo enquanto sua atenção também permanece no portão da faculdade, cuja direção estou de costas.

— O gibi humano mirim parece não vir hoje... Ele disse que viria? — Madison deixa sua atenção voltada para mim ao me encarar, ao passo que brinco com a ponta do fio do fone.

— Jungkook disse que não viria porque a dor de cabeça dele atacou, e quando isso acontece, fica fraco. Então ele não vem e disse que avisaria caso algo acontecesse.

A verdade é que o moreno havia saído para caçar, mas que tinha deixado alguém de sua confiança para cuidar de mim. Queria perguntá-lo sobre essa pessoa, mas o vampiro preferiu não me dizer. Então, para não irritá-lo e também para evitar sentir o mesmo, optei por não insistir em tal assunto. Acabei tendo outro pesadelo relacionado a Andrew, ou melhor, Kim Seokjin. Tinha sido o mesmo, mas agora com o rosto mais vívido, tudo com mais nitidez que o primeiro.

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora