10."Nunca ter sofrido é nunca ter sido abençoado."

20 7 2
                                    

Sexta feira, 12:30, biblioteca do Namjoon

Namjoon me ligou pedindo para cuidar da biblioteca dele, pois tinha coisas a resolver em Las Vegas, então nada seria mais do que justo eu vir aqui cuidar do porto seguro dele. Não estava mexendo em meu celular, pois hora ou outra precisava ajudar os novatos que Joonie acabou contratando nesse meio tempo, e também ia lidando com outros trabalhos que compunham a rotina repassada por Namjoon — as tarefas iam desde anotar os números dos livros, a colocar os nomes de quem os pegou emprestado e até então se extendiam a algumas coisas mais complicadas..

Assim que eu finalmente retorno à sala de Namjoon, vejo que meu celular ligou a tela  para notificar que alguém tinha me ligado ou mandado mensagem. De imediato fecho a porta, caminhando rapidamente até a mesa de Namjoon. Pego o celular, abro a tela de bloqueio e noto que se tratava de uma mensagem do Kim... O meu coração rapidamente começa a bater mais rápido.

"Fui a sua casa, mas sua mãe me disse que você estava em outro lugar.

Me diga onde você está.

Está com medo de minhas perguntas, uh?"

Limpo a caixa de notificações, procuro pelo aplicativo de mensagens e logo o encontro, então vou a procura do chat do Taehyung. Assim que o encontro, começo a digitar, zombando dele.

Eu estou na biblioteca do Namjoon. Ele me ligou pedindo para cuidar do porto seguro dele e nada mais do que justo eu vir. (Yumi / 12:35)

Não estou com medo de suas perguntas, ok? Se tivesse medo de suas perguntas eu não teria lhe respondido onde estou. (Yumi / 12:35)

Em dez minutos estarei aí. (Taehyung / 12:35)

Vamos ver quando eu chegar aí, Yumi. (Taehyung / 12:36)

Tudo bem que você é um vampiro, mas não venha que nem o relâmpago Mcqueen. Você pode ter vida eterna mas tenha cuidado. (Yumi / 12:36)

Aliás, bem que falam que milagres acontecem KKKK (Yumi / 12:36)

Como assim? 'Milagres acontecem'...? (Taehyung /12:36)

Você até agora não falou em italiano. (Yumi / 12:37)

Grazie per avermelo ricordato, Yumi (Taehyung / 12:37)

Não venha mais aqui, Kim Taehyung. (Yumi / 12:37)

Faço questão de ir kkkk  (Taehyung / 12:37)

Saio do chat contendo meu sorriso. Rolo meus olhos um pouco revoltada por ele ter simplesmente feito aquilo de provocação . Desligo a tela do celular, dou a volta na mesa e me sento na cadeira. Na tentativa de fazer o tempo passar mais rápido, pego um papel junto de uma caneta, começo a desenhar a primeira coisa que veio à minha mente. Quando percebi o que eu tinha desenhado, era Jungkook com uma flor saindo de sua boca, e atrás do mesmo, uma frase, "Please Love Me". Amasso o desenho o jogando fora em seguida.

Fecho meus olhos encostando meu corpo por completo naquela cadeira extremamente confortável. Escuto a porta ser aberta, fico no mesmo lugar, logo em seguida é fechada. Os passos se aproximam, e consigo reconhecer que é pela "delicadeza" de seu andar sobre o piso de madeira. Era Taehyung.

— Quase não reconheci a garota curiosa. — Abro meus olhos e minha respiração falha por um breve momento. A roupa que ele vestia era de tirar o fôlego de qualquer mulher. Desvio meu olhar de suas roupas, me levantando da cadeira e caminhando até a prateleira para por os papéis ali e pegando mais em seguida. — Realmente, milagres acontecem. Algum motivo especial para você ter saído do preto? — Coloco os papéis sobre a mesa, logo em seguida encarando Taehyung.

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora