No mesmo dia, 9:30
Assim como eu disse, passei o resto da madrugada acordada, não conseguindo dormir depois da alucinação que tive — se é que posso chamar aquilo de alucinação.
Olho o horário em meu celular e vejo que já é sábado. Estou feliz que chegou o final de semana, mas ainda sim são aos finais de semana que os números de mortes aumentam. Por pior que seja, tenho algo marcado para depois das dez da noite, digamos que raramente consigo algum horário "bom".
Sem que eu tivesse percebido, fiz um tipo de documento chamado "Informações sobre Kim Taehyung". Pensei em apagá-lo ao perceber o que fiz, mas eu realmente precisava juntar mais informações sobre ele, principalmente após o momento em que seus olhos mudaram de cor, do castanho mel para o preto.
Sou retirada de meus pensamentos por Cora, que entra no quarto com uma bandeja nas mãos.
ㅡ Bom dia, querida, aqui está seu café. ㅡ Ela coloca a bandeja em cima da escrivaninha, e eu coço minha cabeça, desconfiada.
ㅡ Você não é de trazer café na cama, senhora Cora. Quando faz isso quer algo em troca, estou errada? ㅡ Digo indo para o banheiro e começando a escovar meus dentes.
ㅡ Yumi, por favor, deixe de ir à essa biblioteca às dez horas da noite. Você sabe que ela fica longe daqui, é praticamente no centro. Por favor, querida, não vá, por mim e pela sua mãe. ㅡ Cuspo a espuma da pasta e logo lavo minha boca em seguida.
ㅡ Sabia. Cora, eu sei me cuidar, se quiser eu peço a Jimin para me levar até lá, e também me trazer de volta. Assim você ficará mais aliviada? E deixará minha mãe sem saber dessa minha saída noturna? ㅡ Pergunto, e Cora suspira, fazendo manha.
ㅡ Querida, você sabe... As mortes aumentam aos finais de semana. Ligue para Jimin, preciso ver com meus próprios olhos que você vai o ligar, e que ele vai te trazer sã e salva para casa. ㅡ Seco minha boca, e logo volto para o quarto.
Pego meu celular e disco o número de Jimin, mostrando a tela para Cora. Após isso, clico no ícone verde, dando início a ligação, e coloco o celular em meu ouvido enquanto espero a ligação ser efetuada.
ㅡ Oi, Yumi. Aconteceu algo? ㅡ Escuto sua voz sonolenta.
ㅡ Olha, eu sei que você odeia ser acordado em plenas nove horas da manhã, mas Cora quer saber se você pode me levar na biblioteca que tem em Los Angeles, aquela que o seu amigo trabalha.
ㅡ A biblioteca do Namjoon? Ah sim, eu posso te levar lá, vou aproveitar também que tenho algumas coisas para resolver por aqueles lados da Califórnia. Que horas você quer que eu te busque?
ㅡ Então, nessa biblioteca eu só consegui o horário perto das dez horas da noite. Me busca umas oito ou nove horas, e a gente vai direto para lá, isso se o trânsito não estiver um caos. ㅡ Olho para Cora, ela estava de braços cruzados esperando eu dizer algo, e mostro novamente meu celular, explicando que estava em ligação com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love -- KTH
Vampire"De tempos em tempos, a imortalidade mostra-se dolorosa e cruel. Após 256 anos vivendo como um vampiro, pensei que já havia visto de tudo um pouco, que já havia aprendido a lidar com a dor. Mas, para meu completo infortúnio, ter que ver todas as enc...