8."O meu coração, é um museu de versões de mim morrendo sem fôlego."

21 8 6
                                    

Quarta feira, 10:30

Lá estava eu na boca do fogão, encarando o nada enquanto tinha uma mão no cabo da panela e a outra na colher de pau, fazendo círculos na panela ao mesmo tempo em que mexia o ovo.Estava tentando processar a informação de que Ethan desenhou a tatuagem de uma cobra idêntica à que existia no braço direito de Taehyung, sendo que ele nunca mostrou a meu irmão... Ou mostrou e pediu para que ele não me contasse.

— Mana, que cheiro de queimado é esse? — A voz de Ethan se encontrava distante, e eu ainda estava encarando o nada. — Mana, o ovo!! — Ethan me sacode, eu saio de meu transe olhando para a panela arregalando meus olhos assim tirando de imediato a panela do fogo e a colocando sobre a pia.

— Merda. — E me apoio na pia, Ethan estava parado me encarando da porta da cozinha, e diz.

— Olha, mana, o que eu vou te dizer é repetitivo, mas é a verdade. Taehyung estava em seus pensamentos, não é? — Ao ouvir sua pergunta, respiro fundo e o encaro pelo vidro da janela à minha frente, abaixo novamente minha cabeça.

— Quer um prêmio? — Eu me viro, vendo ele encostado na parede de braços cruzados. O mais novo se aproxima de mim, me abraçando.

— Por que você tem que ser tão teimosa? Por que não admite logo que gosta do Taehyung?

Eu coloco minha mão esquerda em sua cabeça, o empurrando para o lado, e saio de perto dele ; antes de me afastar, paro de caminhar e digo:

— Não vou admitir uma coisa que eu não sinto por alguém. — Começo a caminhar e me sento no sofá da sala.Ethan diz da cozinha:

— Você falava a mesma coisa quando não queria admitir sentimentos pelo popular daquela escola, mana! Sem contar que a mãe sabe quando um de seus filhos estão apaixonados por alguém e não é atoa que ela já está começando a shippar você e Taehyung.

Eu pego uma almofada, jogando em sua direção, porém, ele desvia.

— Para de ser paranóico, garoto! Tá vendo coisas onde não existe, eu e ele somos apenas amigos. Nada mais que isso... — Digo, a última parte soando mais como um sussurro. Tentando me distrair, acabo pegando o controle e ligando a TV, assim procurando algum canal para assistir.

— Mana, quanto mais mentir para si mesma, mais vai doer. Não é isso que você sempre me dizia quando eu resolvia mentir para você e quando eu queria desabafar com você? Faça jus as suas palavras. — Ethan se senta ao meu lado, pegando o controle de minha mão desligando a TV, assim me fazendo ainda encarar o aparelho desligado.

— Quando você vai entender o seguinte: Eu. Não. Gosto. Do. Taehyung. — Digo pausadamente e finalmente encaro Ethan.

— Quer mesmo que eu diga? Já sabe a minha resposta. Então admita, Yumi, você gosta dele, querendo ou não. Admita, você fez o mesmo show em relação a Jimin e no final vocês ficaram juntos, e agora tá acontecendo com Kim Taehyung.

Bufo, e, nesse exato momento, alguém bate na porta. Me levanto e abro a porta, vendo Madison à minha frente.

— Deixa eu adivinhar de quem vocês estavam falando, hum... — Ela faz uma cara pensativa. — Ah, já sei! O crush que a Yumi tá tendo, mas não quer admitir que tem.

Eu saio da direção da porta, me jogo no sofá com os olhos fechados e com minhas mãos em minha cabeça, respirando fundo.

— Senhor, o que eu fiz para merecer isso...

— Yumi, se com seu irmão não está fluindo a conversa, que tal comigo? — Escuto a

porta ser fechada, sinto minhas mãos serem retiradas do meu rosto; logo sou puxada, o que me faz abrir meus olhos por quase ter caído por cima de Madison.

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora