Casa do Taehyung, 22: 05
Da faculdade Taehyung me trouxe direto para sua casa, Hoseok avisou Jimin e a Madison pela minha saída de última hora, assim como Taehyung avisou a minha mãe que eu estaria na casa do mesmo dizendo que eu só iria voltar tarde da noite. Minha mãe concordou, pois ela confia no mesmo.
Eu estava sentada naquela enorme sala, esperando o único que faltava chegar, no caso Taehyung. Hoseok e Jungkook me trouxeram até aqui, já Taehyung ele foi sozinho até minha casa para avisar minha mãe que como eu já havia citado, eu iria voltar tarde da noite. Enquanto esperávamos por Taehyung, eu me levantei e comecei a andar pela casa.
Procurando conhecer um pouco mais do mundo do Taehyung, confesso que eu amo estar fazendo parte desse mundo que ele vive. Se eu pudesse, eu gostaria de ter a vida eterna, mas pela forma que Taehyung vive e vê seu mundo, ele jamais faria isso. Até diria que Taehyung foi tirado dos contos de Crepúsculo.
Entro em um corredor, logo em seguida eu resolvi abrir a primeira porta que vi. Adentro aquele cômodo escuro, notei que haviam cortinas blackout deixando o local mais escuro do que já era. Apalpando a parede procuro pelo disjuntor, o encontro logo acendendo a luz, e fico com a boca entreaberta.
ㅡ Nunca pensei que um vampiro fazia arte. ㅡ Digo com um pequeno sorriso em meus lábios, me aproximo olhando as telas espalhadas por aquele cômodo.
Minha atenção caí sobre uma mesa que tinha no centro da parede. Me aproximo vendo que haviam porta retratos, mas por incrível que pareça, não eram de pessoas próximas, e sim de um cachorro.
Pego um porta retrato, logo observando cada detalhe daquela foto. Era Taehyung deitado em uma enorme cama, e em seu braço direito, um cachorro. Resolvi olhar atrás do porta retrato, vendo que atrás do mesmo havia escrito algumas palavras.
Vita eterna al piccolo Yeon Tan. 18/01/2020
ㅡ Se eu te deixasse aqui em casa sozinha, acho que você não pararia até encontrar podres de todos nós. ㅡ Me assusto quase derrubando o porta retrato no chão, mas pego rapidamente evitando que ele fosse direto para o chão. Me viro em direção a porta vendo Taehyung, seus olhos estavam na cor vermelha.
ㅡ Tá bravo comigo por eu ter entrado aqui sem sua permissão? ㅡ Taehyung nega, cruzando seus braços se encostando na parede.
ㅡ Estou bravo com outro assunto, agora, podemos voltar para a sala e conversarmos sobre o que você ouviu? ㅡ Concordo, coloco o porta retrato em seu lugar, logo caminho saindo de dentro daquele cômodo.
Taehyung me guiou de volta para a sala com uma de suas mãos em meu ombro. Estávamos já na sala, me sento em qualquer sofá que tinha naquela sala.
ㅡ Algum de vocês tem ideia que o Andrew estava a alguns metros da Yumi? ㅡ Hoseok se pronuncia se levantando da poltrona onde o mesmo estava sentado, aquele não era o Hoseok que eu conheço, aquele era Jung Hoseok, ele estava completamente nervoso, podia jurar que Hoseok iria pegar um vaso e jogar contra a parede, mas ele não fez, ele se conteve.
ㅡ Se Yoongi estivesse aqui poderia ter certeza que ele faria uma lavagem cerebral no garoto e descoberto seja lá o que Andrew planeja. ㅡ Jungkook diz brincando com um de seus anéis, enquanto isso eu encarava Taehyung, sua atenção estava voltada ao nada, mas logo sua atenção cai sobre mim, seus olhos antes eram vermelhos, agora estavam na cor castanho. Será que significa que eu o acalmei? Será? Quando Taehyung estiver com os nervos calmos eu vou perguntar a ele.
ㅡ Nos diga o que você ouviu, Yumi. ㅡ Taehyung diz desviando seu olhar, vejo que novamente seu olhar mudou de cor, de castanho para vermelho.
ㅡ Pelo que eu ouvi, Andrew queria informações sobre mim. Matthew é o infiltrado dele, ele conseguiu bastante informação sobre a minha pessoa. Informações como, nome da minha mãe, do meu irmão, dos meus amigos, e também citaram vocês. ㅡ Hoseok fecha seu punho com toda a força existente em seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love -- KTH
Vampire"De tempos em tempos, a imortalidade mostra-se dolorosa e cruel. Após 256 anos vivendo como um vampiro, pensei que já havia visto de tudo um pouco, que já havia aprendido a lidar com a dor. Mas, para meu completo infortúnio, ter que ver todas as enc...