5. " A vida é tão sombria quanto à morte "

31 9 2
                                    

03:20

Eu acordo de um pesadelo, olho para o lado esquerdo e vejo Ethan ainda dormindo. Coloco minha mão em minha testa, noto que estou suada, e me jogo com tudo na cama, assim encarando o teto.

O pesadelo envolvia Anthony. Tento regular minha respiração, mas é um fiasco, então decido ir até a sala, me levantando com cuidado para não acordar Ethan.
Me sento no sofá e fico ali, no escuro, tentando regular minha respiração, até que lembro de uma frase que meu pai sempre me dizia:

A vida é tão sombria quanto a morte. 

Resolvo acender as luzes da sala, e me agacho de frente para a TV, abrindo a gaveta. Retiro dali um papel, e junto com o papel uma caneta, começando a fazer anotações sobre Taehyung.

“Im ’unus illorum”

Significado: ??

Possíveis línguas para traduzir: Latim ou italiano

Nome: Kim Taehyung       

Ciclo de amizade de Taehyung: Hoseok, Jeon Jungkook, Yoongi, menina dos cabelos loiros.

Colegas(os que não fazem/faziam parte do ciclo de amizade do Kim): Yumi.

Obs 1: Na sexta-feira, Kim Taehyung mudou a cor dos olhos de castanhos para pretos.

Obs 2: Na noite de sábado, Taehyung disse que estava indo comprar os materiais para o trabalho, mas tudo estava fechado naquele horário, exceto a biblioteca de Namjoon.

Obs 3: Hoseok e Taehyung contaram a mesma história sobre os olhos, mas o Kim acrescentou a iluminação da sala.

Obs 4: Taehyung e os seus amigos sabem de algo sobre a morte de Anthony, mas o Kim pediu segredo. 

Por que?

Paro de escrever assim que escuto a trinca da porta ser aberta, e olho para ela rapidamente, dobrando o papel e o colocando no bolso do meu pijama, ao que vejo minha mãe entrar com mais papéis.

— Vai trabalhar até tarde de novo, não é? — Minha mãe leva um pequeno susto, e logo me encara, concordando com um suspiro.

— Cadê Ethan? — Aponto para cima e ela concorda — Vai dormir, não sei porque ainda está acordada nesse horário. — Ela coloca as papeladas na poltrona, massageando sua testa.

— Tive um pesadelo com o Anthony, por isso não fui dormir de novo, sabe como eu fico quando acontece essas coisas. — Minha mãe para de massagear a testa e me encara.

— Vou fazer um chá de camomila para você, parece que cheguei em um momento
certo. — Ela vai às pressas para a cozinha, e eu a escuto pegar uma panela, logo em seguida abrindo o armário das xícaras.

Decido a seguir e me sento na mesa da cozinha, cruzando os braços sob a mesma, enquanto observo minha mãe pegar a caixinha de chá e ligar o fogão logo em seguida, colocando a água para ferver.

— Como foi o pesadelo, querida? — Ela se senta ao meu lado, e eu fico encarando o seu anel,, aquele o qual meu pai deu a ela para oficializar a junção de ambos.

— Tudo ao meu redor estava em completo breu, até que eu me virei  e vi o corpo do Anthony com a corda no pescoço, sem os dedos da mão e os pés. Tinha alguém na parte de trás do seu corpo, mas não conseguia reconhecer quem era. Depois veio outro, o mais sufocante que eu mesma não teria coragem de enfrentar frente a frente.

— Querida, não precisa dizer se não estiver à vontade..

— E aí eu acordei, com medo de que Ethan fosse uma coisa da minha cabeça. Me apeguei demais a ele, tenho medo de que algo muito ruim possa acabar acontecendo consigo, mãe.. — Digo com os olhos começando a lacrimejar, e minha mãe rapidamente me abraça.

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora