4. " O inferno está vazio. Todos os demônios estão na Terra "

44 9 1
                                    

Faculdade, 21:10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faculdade, 21:10

Estávamos eu, Jimin, Madison e o Inspetor sentados enquanto a polícia estava investigando. A imagem do estudante está na minha mente, o corpo com uma corda no pescoço sem os dedos das mãos e sem os pés, o sangue pingando... O corpo foi trazido para cá, não é o horário das mortes, são ainda nove horas. Fazia exatamente duas ou uma hora que estávamos sentados sendo interrogados, e agora minha mãe vem em minha direção, se agachando em minha frente e me olhando nos olhos.

— Querida, fique calma! Está tudo bem agora e logo vocês vão para casa. — afirma, tentando me confortar. — Vocês dois vão ficar com Yumi, tudo bem?

Jimin e Madison concordam, e eu logo pergunto:

— Quem era o aluno? Não mente para mim mãe... Apenas me diga quem é.

Minha mãe suspira, então pega minhas mãos, massageando as costas de ambas.

— Anthony Benjamin, da sala ao lado da sua, querida.

Madison fica assustada, assim como Jimin, que a abraça.

— Mas ele faltou hoje, Helena! — diz Jimin, ainda abraçado a Madison.

— Podem ter trazido o corpo até aqui para deixarem como aviso a alguém que estuda aqui, mas a pergunta é: por quê? Não é o horário das mortes, ainda está um pouco longe das onze.

Minha mãe concorda com minha especulação, e, em seguida, ela diz:

— Quem você acha que pode estar envolvido na morte de Anthony, querida?

Respiro fundo. Novamente me vem à mente a imagem de Anthony pendurado naquela corda sem os dedos da mão e os pés cortados...

— Eu não sei, mãe. Juro que não tenho a minima ideia, e, por mais que eu tenha te ajudado em outros casos, não consigo sequer pensar em quem poderia ser ou que suspeito vocês devem interrogar. —

Minha mãe, ainda alisando minha mão, olha ao meu lado e avista o inspetor.

— Aonde o senhor estava mais cedo? Digo, antes da morte do garoto acontecer? — Ela pergunta.

Minha mãe se levanta, assim levando o inspetor a outro lugar. Encaro Jimin e o mesmo me dá sua mão, assim me fazendo o abraçar, já que Madison estava encarando outro lugar e não mais estava abraçada a ele. Fecho os olhos e suspiro, tentando não me abalar ainda mais com toda a situação.

Resolvo abrir meus olhos e nesse instante vejo Taehyung junto a seus outros amigos. Ele diz algo a eles e, incluindo a garota, seus amigos vão para o estacionamento, e assim Taehyung me chama com a cabeça. Desfaço o abraço entre mim e Jimin, e me levanto, indo em direção a Taehyung.

— Aconteceu algo grave? Você está bem? — Taehyung questiona, me analisando.

Ainda com as lembranças de Anthony na minha mente, respondo:

Dangerous Love -- KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora