⚠Leiam! Aviso!⚠
Vai haver menção de incesto neste capítulo. Lembrando, que não! Não concordo com as práticas e muito menos apoio! Tudo contido nesta fanfic, é COMPLETAMENTE ilusório. Lembrando pt.2 que deuses não possuem as mesmas regras que nós!⚠Se alguém se sentir⚠ desconfortavel, vai haver o emoji "🌚" indicando quando inicia a cena e outro desse mesmo indicando quando acaba.
Não haverá nenhum problema pra quem pular, não é importante para os acontecimentos futuros.
Carta 2:7: "Ps: Fruto de algo que não é amor."Os raios solares pareciam penetrar de forma ardente a terra, causando um dia de extremo cansaço e calor para a população norte coreana. O dia carregava uma brisa não muito refrescante, e o céu encontrava-se limpo de nuvens. A relva escura e quase sem vitalidade estava sendo deveras maltratada pelo calor anormal.
A Coréia do Norte parecia inabalável. As muralhas que circulavam o reino davam para ser vistas a quilômetros de distância, elas eram tão imponentes que causavam arrepios involuntários em quem a observasse. Os cidadãos que não compactuavam com o modo ruim que viviam nem sequer tinham esperança de se livrarem do reino asqueroso e o soberano prepotente.
Jimin tentava não tremer de nervosismo, parecia nunca deixar de sentir tensão ao entrar na sala do trono. Soyeon utilizava de seu tempo para trocar farpas com rei, tendo Yuqi repreendendo seu comportamento em tom tão baixo quanto o sussurro dos ventos quentes contras as janelas bem cuidadas do castelo. Jimin percebera que aquilo era como um hábito para a alfa.
Sungwoon permanecia com seu sorriso presunçoso, lançando olhares nada lisonjeiros para o príncipe de Seoul, que sentia-se acuado e deslocado naquela situação.
Os escrivãos, servos e nobres continuavam com suas falsas adorações ao rei, concordando com tudo que era dito pelo tal. Só estavam desesperados para livrarem o proprio pescoço, literalmente.
— Chega, Soyeon!— O rei exclamou claramente sem paciência para tratar com sua filha alfa.— O casamento de meu filho regente com nosso querido ômega lúpus irá acontecer na próxima semana. Isso já está decidido, quero apressar a promessa do rei Jisang.- Ao ter ouvido tal informação do rei, Jimin desesperou-se em seu interior.— Infelizmente, decorrente aos ataques que ainda ocorrem no nosso reino aliado, não haverá o festival do matrimônio, pois pode nos tornar alvo de algum ataque. Iremos organizar uma pequena festa para celebrar essa aliança tão divina, somente entre alguns nobres.— O rei informou tendo tudo que era dito pela sua boca escrito por seus escrivãos maltrapilhos. Jimin tremeu ao sentir Sungwoon se aproximar mais de si e engoliu em seco quando este parou em sua frente e tocou em seu queixo, levantando-o e mantendo seu olhar intenso conectado ao do ômega lúpus.— Pela primeira vez em minha vida, fico feliz em ouvir algo de sua boca, meu pai.— Sungwoon riu apertando levemente o queixo do ômega. Quando foi livre do aperto, Jimin soltou a respiração que havia prendido, porém não conseguiu se acalmar por completo ao ver que o príncipe da Coréia do Norte rodeava seu corpo, se colocando atrás de si. Um arrepio estrondoso e ruim percorreu a coluna do Park.
— Se afaste dele, seu...— Soyeon foi interrompida.
— Cale-se, princesa. Não irei lhe ordenar mais uma vez.— Young ditou firme, vendo a filha mais velha fechar os punhos. O rei sentia a raiva queimar a pele de sua filha.
— E como presente pela união de meu querido Jimin com meu filho, irei presentea-los com uma lua de mel, tudo será muito bem organizado para que tenham seus primeiros dias de casados.— Young Soo trazia tantas segundas intenções para aquele mísero presente que fazia Jimin se sentir repugnante por ter que participar e compactuar com uma união tão asquerosa e sem fundamentos. Seu estômago embrulhou quando sentiu sua cintura ser abraçada, e suas costas apoiadas em um peitoral de alguém, a qual Jimin não precisou ponderar muito para ter ciência de quem era. O riso irônico invadiu os ouvidos do Park, fazendo-o se acuar e sentir calafrios percorrerem por todo o seu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanfictionO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...