Carta 2:14: " Medidas perigosas."
A sinceridade é um dom raríssimo de se encontrar. Ninguém é sincero o tempo inteiro, sempre há um grão de mentira na boca das pessoas. Seja ela pra se auto beneficiar, pôr a culpa de seus atos nos ombros de outra pessoa ou simplesmente pelo prazer de ser admirado por nenhum feito. A mentira é condenável e o seu criador a fez por um motivo. É mais fácil arrancar a própria língua do que contar a verdade em muitos aspectos.
É mais fácil enganar do que ser bonzinho.
Entretanto, a mentira é a única fuga e nesse mundo, é a única forma de sair vivo.
Jimin já sentia o suor gelado escorrendo em sua testa. Estava tenso, tentando se concentrar em não cair em dor. Estavam em território inimigo, iriam passar a fronteira de forma ilegal, não podia arriscar perder o controle da situação.
Seu interior queimava por dentro e o seu lobo estava rasgando-o, roendo seu interior, querendo liberdade. Suas unhas estavam cravadas nas suas coxas, deixando a pele avermelhada e machucada. O cheiro do seu próprio sangue o atiçava. Implorava por algo.
- Jimin, não vou arriscar passar a fronteira com esse carro, seria muito suspeito.- Jihoon falou estacionando o carro perto de uma casa velha que parecia perto de desmoronar.
Tinham parado relativamente perto da cidade outrora, somente para deixar Soyeon e Yuqi para que realizassem sua parte do plano. E agora estavam longe demais da capital para voltar atrás. Já estava perto do anoitecer e isso preocupava Jihoon, pois não sabia quanto tempo Jimin continuaria são.
- E como passaremos a fronteira?- Jimin perguntou, tirando seu cinto de segurança.
- Pedi para Jae nos acompanhar nessa. Aparentemente, ele tem álibi para usar no trabalho e tem carros velhos que não são ligados a nenhum de nós. Ele já deve chegar com o carro, enquanto isso, vamos cobrir este com uma lona pra quando voltarmos, levarmos ele de volta.- Jihoon disse saindo do carro.
- Não vão sentir falta deste veículo?- Jimin também acompanhou Jihoon.
- Soyeon dará um jeito nisso, ela vai observar qualquer desconfiança.- Jihoon disse.
Um carro cinza mal pintado parou próximo aos ômegas, suas janelas eram fumês e o seu modelo era antigo. Jae abaixou a janela manualmente e mostrou sua cabeça.
- Olá, ômegas. Prontos para arriscar suas vidas?- Jae estava animado e isso despertou a curiosidade do lúpus.
- Te acalma.- Jihoon jogou a lona preta no carro e ajeitou-a rapidamente.- Entra no carro, Jimin.- Jihoon disse terminando de colocar a lona no carro e logo em seguida ocupou o banco da frente do lado de Jae.
- Bom, aparentemente, indo nesta direção.- Jae apontou para uma estrada deserta.- É o caminho mais longo para atravessar a fronteira, mas por ser mais longo, quase ninguém saber da existência desse caminho e por não ter povoação por perto, na madrugada, essa parte da fronteira fica sem vigilância.
- Ou seja, melhor caminho. - Jihoon disse e Jae concordou.
- Exato.
Na Coréia do Sul, as coisas se encontravam calmas. Tão calmas que era definitivamente estranho, porém os moradores estavam agradecidos, estavam reconstruindo suas vidas tranquilamente.
Jungkook, ao contrário, se encontrava ansioso. Os últimos ocorridos embolavam-se em sua cabeça, o deixando tonto. Se sentia fora de órbita. As últimas informações que caíram em cima de si deixava-o zonzo.
Como tiraria seu ômega daquele palácio? Como evitaria uma guerra? Como quebrar esse pacto horrendo? Como se livrar do fardo imposto a si? Eram tantas dúvidas que rondavam sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanfictionO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...