Esse capítulo aborda tema sério.
Caso tenha gatilho a violência, abuso sexual e assédio. Não leia o capítulo.
Sem romantização a essas imundícies.
Vote e comente⭐*********
Carta 2:9 " Ps: Pesadelos não chegam somente na hora de dormir.
Yuqi, de maneira apressada, andava pelos corredores do castelo, esbarrando-se com os servos e trabalhadores diversas vezes. Somente desejava um lugar vazio para que pudesse realizar algo que esgotava um pouco sua energia.
Desde que deixou sua posição de deusa nos Céus, pequenas magias como criar um portal, seja de comunicação ou transporte, exigia uma certa energia de seu corpo humano, que é excessivamente fraco para conseguir portar a magia que somente uma palma de sua mão possuía no céu.
Quando ouviu Jimin se declarar daquela forma ao único gama que existia naquela década, seu coração humano disparou e sentiu algo que talvez fosse inexplicável para si. Como se houvesse achado o que tinha perdido a milhares de anos atrás. Eu o amo mais que o sol, foi o que Jimin falou. A princesa jurou que poderia ser somente uma forma hipotética de declarar o seu amor, porém o ômega reluziu, indicando que seu dito era verídico. Deuses costumavam reluzir quando falavam a mais pura verdade, entretanto o brilho era visto somente entre deuses, era inexistente perante olhos humanos.
Arly desejava descobrir o que aquilo significava e se havia perdido muitas informações no céu, estava decidida em ir até o grande monge Lunay, era ele que iria, com certeza, lhe passar as informações da qual procurava.
A deusa do vento suspirou e concentrou-se em formar um portal pequeno com ventos, demorou cerca de alguns bons minutos para que sua magia realmente seguisse o que ordenava.
Não se arrependia de todo modo ter encarnado, mas algumas coisas saíram do controle no seu devido processo. Viveu uma vida terrestre cercada por imundície, maldade e carência de afeto, sabia bem que deuses não podiam ser simplesmente destruídos, mas enquanto vivem como terrestres estão sujeitos a viver da mesma forma que eles. Éter lhe puxaria a orelha, " você pode não ser morta e deixar de existir, conquanto pode traumartizar-se com uma vida frustrada!", Sua irmã lhe falaria isso, tinha certeza, no entanto, já estava feito.
Amava sua alfa e não se arrependia, mesmo vivendo uma vida propensa a desgraças, alegrou-se ao perceber que o futuro inteiro de sua amada mudou por sua causa e mesmo que houvesse perdido a mãe, a alfa não estava sozinha, a mercê do pai maluco e do irmão descontrolado.
Adentrou o portal fraco, antes que tal dissipasse como névoa invisível. Foi levada até o Alaska, a uma vila simples cercada por neve que era bela, porém, sua beleza não pôde ser avaliada por muito tempo pela divina, sua atenção logo voltou-se para um homem de aparência velha, o mesmo não possuía cheiros, era um caso raro de um ser sem lobo. Na teórica, cem por cento humano.
— Deusa, é uma honra vê-la. Achei que cumpriria a sua promessa de que viveria uma vida completamente humana e não me procuraria atrás de serviços divinos.— Lunay sorriu acariciando sua longa barba branca, Arly revirou os olhos.— Ainda bem que mudou de idéia, é importante que não se esqueça do céu.
— Sei disso.— Yuqi disse.— Se transforme, por favor. Não consigo me concentrar com você usando esse disfarce de velho sábio que não vê um cabeleireiro tem milênios.
— Os humanos precisavam me ver dessa forma para entender que sou sábio e um bom monge.— Lunay riu sarcástico, andando com Yuqi até um casebre e se tornando jovem assim que adentrou a pequena casa modesta. Sua pele real era negra, bela e luminosa, suas orelhas levemente puxadas para cima como um descendente de Seelie, mas seu corpo era musculoso cercado de traços de guerra e tatuagens naturais que nasciam junto com cada arcanjo, como um anjo guerreiro. Lunay era a clara mistura dos dois.— É importante também você saber que Éter já tem conhecimento desse seu novo passatempo.— Informou sorrindo galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanficO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...