Carta 2:11: " Ps: Quem é ele?"
- Jeon Jungkook, pare já!- Minseok usou sua voz de comando de ômega para tentar chamar a atenção do lobo, não que conseguisse se impor perante aquele gama, mas queria ao menos que aquela maluco descontrolado lhe ouvisse.
- Nao me peça para parar!- Jungkook rosnou, tendo um pingo singelo de consciência que o fazia não utilizar sua voz de comando.
- É daqui direto pro hospicio.- Jongdae bateu contra sua testa com a palma da mão, frustrado.
Ambos os alterados estavam na sala do trono, junto com demais pessoas. O motivo de tal reunião foi Jimin ter sido atacado, o que não deixou Jungkook muito feliz.
Sendo Jungkook, um gama sem controle na sua pior face, este tentava de todo modo se rebelar, deixava Minseok louquinho da silva.
Não que ele já não fosse.
Este ser era muitíssimo irritante quando queria, tenha dó.- Foi o que Minseok pensou. Seu sobrinho já podia se considerar Deus por suportar esse gama estressado.
- Ervilha! Vamos conversar e resolver como adultos, Jeon Jungkook?- Minseok esbravejou finalmente tendo a atenção que queria do gama.
- Certo!- Jeon bufou contrariado.- Não aceito que me neguem. Quero Jimin aqui, nesta terra, neste reino, neste castelo e ao meu lado o mais rápido possível.- Foi firme.
- Jungkook...- Jisang tentou falar, porém sua fala fora cortada.
- Não percebem que não tem como ele ficar naquele reino por mais tempo? Tem noção que lá é totalmente diferente daqui? Ele foi atacado! E eu estou quase ao ponto de atacar também, quero meu soulmate de volta em casa.- Jungkook não falava, ordenada, até mesmo os alfas lúpus que estavam na sala, mesmo sem Jeon ter usado a voz de comando, sentiam vontade de obedecer-lo. De beijar seus pés.
- Jimin não quer voltar.- Foi Yixing que disse. O ômega mais velho parecia mais triste e acabado desde que o filho fora levado para um lugar a qual não teria segurança. Estava acuado nos braços de Suho, que fazia carinhos tentando transmitir algum consolo, mesmo que fosse impossível.
- Como?- Mesmo irritado, Jungkook baixou a voz e falou com cuidado ao ômega mais velho, o pai do seu lupino.
- Jihoon enviou uma nota a uma hora atrás. Fora Jimin que escreveu. Confio em Jihoon para saber que ele não fingiu escrever por Jimin.- Jisang falou.
- E o que ele disse?
- Leia a nota, Jongdae-ssi.
Jongdae assentiu curvando-se, indo em seguida até o pequeno púlpito bem decorado, que ficava um pouco atrás do trono no seu lado esquerdo. Nele havia o eletrônico mais bem protegido do reino.
" Coréia do Norte, Palácio central.
Olá, é Park Jimin quem escreve.
Mesmo abalado com a situação, que não tem sido fácil e com os recentes acontecimentos que marcaram meu ser.Não desejo que me tirem daqui ainda, preciso ajudar o povo, e tenho idéia que o tempo que passei aqui, não foi o suficiente para pôr em ordem as coisas no nosso reino.
Tenho também alguns assuntos para resolver por aqui, descobri algumas coisas e me sentiria muito mal se não continuasse a fundo. Quem tem ciência que algo maldoso acontece com alguém inocente, e não faz nada para ajudar, se torna cúmplice da maldade e tem tanto sangue nas mãos quantos os assassinos.
Quero estar com vocês, minha verdadeira família, logo.
Mas não é chegada a hora.Desculpa, Jungkookie, não posso voltar agora.
Obrigado por me proteger, meu lobo também te agradece.
Tente não surtar muito, por favor, fico apreensivo.
Aguente por nós, eu amo você. O seu filhote também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanfictionO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...