Ps: Reencontro.

85 8 0
                                    

- Iza... Eu não sabia que vinha.- Taehyung disse surpreso e decepcionado. Não queria ver a ômega agora, porém não podia renega-la.

Os Jung encaravam-o com o olhar frio, vazio. Seu coração se apertou, porém ele não podia fazer nada, ele precisava sentir aquilo doer, ele precisava sentir os dois seguindo a vida sem ele, para no final, conseguir amar Izabel e a vida inteira que vai ter que compartilhar com a ômega.

- Estamos noivos, é bom ficarmos juntos. Fora que não é bom você ficar longe de mim no processo da gravidez. Temos que viver isso juntos.- Izabel estava radiante com aquilo, ela parecia bem com aquela união, ela realmente gostava dele.

- Taehyung, querido, não sabia que já esperava um filhote.- Hyorin falou.- Eu estou tão orgulhosa e feliz, tenho certeza que vai nascer com saúde e vocês vão ser ótimos pais.

- Obrigada por ser gentil, vossa alteza.- Izabel sorriu contente.

- Não me chame assim, querida, está gerando o meu neto, podemos ser muito íntimas. Vou te passar uma dicas já, como também vou passar para o meu genro. É uma benção tantos filhotes. Me chame de Hyorin noona.- A rainha Jeon estava animada com a notícia.

- Bebê e Taehyung? Que coisa! Não sabia que já vai virar pai.- Baek falou.- Meus parabéns para vocês dois.

- Obrigado...- Taehyung suspirou.- Bom, hoje foi um dia cansativo, acho prudente irmos descansar.- Só queria sair daquela aura, ele e Izabel não formavam um bom casal.

- Sim, Taeh tem razão, eu estou bem cansada por causa da viagem. Vamos, amor?- Aquela palavra carinhosa não tinha soado boa aos ouvidos de Taehyung, afinal não era de amor que fazia seu relacionamento.

E não era por amor que reconhecia Izabel. Porém, por fim só estendeu a mão para a mulher que deveria ser sua amada e a conduziu pelos corredores depois de se despedir dos demais.

- Qual é o seu quarto, meu amor?- Izabel perguntou, os apelidos carinhosos soltados pela ômega com tão puro e delicado costume, deixavam Taehyung desconfortável.

- Bom, como ainda não estamos casados, pensei que os costumes de seus pais preferissem que dormisse em um quarto separado até o matrimônio. Então esse quarto está disponível, pedirei para algum servo cuidar bem de você.- Recorreu a tradicional vida de Izabel para poder se despedir do seu individualismo sozinho em seu quarto. Izabel fez uma careta inconformada, mas como uma ômega ensinada a ser obediente, comprimiu os lábios e assentiu concordando.

- Você está certo, papai não gostaria de saber disso.- Izabel disse.

- O seu quarto é relativamente próximo do meu. Tudo que precisar, tudo mesmo, pode me procurar. Somos amigos, afinal.- Deixou escapar a realidade do que sentia em relação a Izabel. Já que ainda sentia um enorme carinho por Izabel e como amigo, trataria de ajudá-la e estar próximo.

Conquanto, quando se tratava de ser parceiro dela, era como se a natureza bela da ômega, murchasse. Definitivamente, Izabel era uma mulher atraente, bela, inteligente e com diversos talentos. Era uma moça excepcional, mas Taehyung não buscava perfeição. Não buscava excepcionalidade.

Gostava de contrastes, de realidade, de pessoas que pensavam em um todo, não só naquilo que agradavam as pessoas mais próximas de si. Izabel fora criada para atender todos os padrões possíveis, todo sinônimo de perfeição e carisma deveria ter o nome de Izabel. Izabel fora criada para ser tipo uma princesa, uma rainha exemplar.

Talvez fora realmente criada pra um casamento arranjado com a realeza, talvez era esse o plano dos pais dela.

E o pior seria Taehyung saber no fundo de seu íntimo que Izabel aceitaria calada um capricho de seus pais e ainda fingiria ser feliz com aquilo.

Looking For My Ômega Lúpus Onde histórias criam vida. Descubra agora