Não se esqueçam do comentário e
do voto.⭐🤍**********
Carta 2:13: "Decisões."
Existem milhares de decisões que tomamos, que nos causam arrependimento. E há outras decisões que mesmo causando "desgraça" na vida, nunca sentimos uma gota de remorso.
Já estava no segundo dia trancafiado no quarto. Jimin já se encontrava cansado das cores do quarto e seu estômago já sentia a falta de alimento, junto de seus lábios que estavam se ressecando pela falta de contato com líquidos.
Já havia procurado milhões de alternativas para fugir daquele inferno.
Soyeon, Yuqi, Jihoon e James estavam constantemente preocupados, batendo na porta, exigindo um sinal de vida para acalmar-los. Não sabiam o que fazer exatamente, o rei não fazia caso algum em ajudar. Sungwoon havia sumido do castelo e levado consigo as chaves. É claro que pensaram em fazer uma cópia, porém os guardas impostos pelo príncipe, nunca permitiriam.
Podiam se considerar sem saída, sem escape.
- Jimin? Como está?- Era a voz de Jihoon lhe perturbando uma nova vez.
- Do mesmo jeito que eu estava a cinco minutos atrás quando me perguntou.- Jimin respondeu baixo.
- Linguarudo!- Jihoon exclamou.
- Só queriamos avisar que vamos sumir um pouco, porém vamos voltar logo, não se preocupe.- Soyeon avisou.
- Podem ir, vou ficar bem.- disse com incertezas.
Sentia sede ao extremo, sua garganta ardia desejando água. Já havia ponderado sobre beber água da pia ou do chuveiro, entretanto, convenientemente, percebeu que a água de seu quarto havia sido cortada.
Estava mais agoniado do que informou para seus amigos. Não queria preocupar-los ou tornar mais difícil para eles a busca por uma saída.
Passando-se o tempo, o relógio digital que estava na sua mesa da cabeceira, marcava meia hora de que seus amigos haviam parado de se escorar na porta. Fazia meia hora de que seu cérebro tinha tornado seus pensamentos insanos e vigilantes por uma ideia furtivamente louca, porém que desse certo.
De repente, Jimin ouviu um barulho vindo do closet. Nos primeiros segundos, congitou que pudesse ser os primeiros vislumbres de alucinações provocados pelo provável problema futuro de desnutrição e falta de água. No entanto, o tempo se tornou lento e cada minuto podia ser facilmente percebido. Com isso, o lúpus se forçou a averiguar para simplesmente confirmar sua teoria.
Estava enlouquecendo.
Com seus movimentos lentos, conseguiu chegar ao closet. Ao acender a luz do cômodo, avaliou as máquinas de costura de seu amigo, os tecidos pendurados, os manequins e do outro lado, suas roupas e sapatos que não lhe agradavam nem um pouco.
Tudo estava normal e Jimin provavelmente, era o único que não estava normal ali.
O barulho voltou a ecoar, dessa vez mais alto, como se estivesse próximo. O lupino ficou apreensivo, sem saber exatamente o que esperar.
- Definitivamente estou louco.- Murmurou paralisado. Seu instinto lhe forçou a encarar fixamente um ponto que estava na parede de seu guarda roupa, a parede bege tinha uma falha quadrada, era levemente mais escura, como se somente naquele quadrado o pintor tivesse dado uma mão a mais de cor.
E daquele quadrado saía o som. E parecia ser de alguém.
No segundo seguinte, como uma portinhola escondida, aquele quadrado bege simplesmente foi aberto e de lá, saía aparentemente um beta, um servo com roupas limpas de algodão liso, sem nenhum detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanfictionO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...