Ps: Os deuses dos elementos.

594 67 23
                                    

Carta 2:4: "Ps: Os deuses dos elementos."

Um dos maiores mistérios que temos em nossas vidas, é sobre como começamos a existir. Como tudo o que nossos olhos alcançam e o que não está disponível a nossa visão passou a existir.

Até existem respostas para tal, mas nenhuma delas é firmada como verdade, pois sempre haverá dúvidas.

Os cosmólogos que procuram uma explicação por parte da racionalidade, apostam alto na teoria do Big Bang, uma grande explosão cósmica que foi capaz de criar o espaço e o tempo.

As religiões crêem que seus deuses foram os responsáveis pela criação do mundo e tudo que está nele.

Entretanto, a criação do mundo não foi tão fácil.

A milênios atrás, quando o planeta Terra era somente escuridão. Os deuses da luz e escuridão, conhecidos como Sol e Lua, reinavam sobre todos os anjos e cidadões de luz. A cidade da luz sequer poderia ser vista por olhos comuns, pois tamanho era o brilho celestial. A cidade era bela, tudo nela agradava, era perfeita.

A cidade das trevas que ficava abaixo dos planetas conhecidos e dos desconhecidos, era banhado pelo mar do desespero, que possuía coloração vermelha como sangue, e de fato era sangue. Sangue dos mais variados pecadores. Tal cidade maligna possuía somente um rei, um deus chamado de " Deus do proibido" pois nele habitava qualquer desejo carnal. O tal deus, não possuía aparência infernal, pois o desejo da beleza, luxuria e vaidade corria em suas veias. A cidade das trevas, possuía muralhas, que quanto mais fortes o desejo de liberdade dos moradores da cidade ficassem, mais altas se tornavam. Os demônios tinham as aparências dos piores medos da humanidade que sequer existia. O ar era impossível de inalar, fazendo com que nenhum habitante tivesse tranquilidade sobre sua respiração. O Deus do proibido sorria observando a sua danação eterna.

E mesmo ambos reinos sendo diferentes, o acordo de paz era respeitado, e nenhum se intrometia no reino e assunto alheio.

Conquanto, um dia a Deusa da escuridão anunciou gravidez. Até mesmo a camada mais baixa da cidade das trevas soube da felicidade dos deuses. E então três meses depois, como o tempo humano é diferente do divino, a princesa da cidade da luz nasceu.
Lua e Sol a batizaram de Emma e por um momento, foram inundados pelo desejo do egoísmo, e utilizaram seus poderes divinos para que nenhum ser, incluindo sua filha, pudessem ter filhos.

Sol e Lua sentiram remorso de tal coisa que praticaram, porém como há coisas que nada se pode mudar, a magia não podia ser desfeita de modo algum.

Ao completar dezoito anos, Sol fez uma grande festa de comemoração para Emma. Todos os seres divinos compareceram, e o Deus do proibido, Adam também compareceu para honrar seu acordo e felicitar os reis divinos e a princesa de luz.

Emma e Adam se apaixonaram a primeira vista. O coração do Deus do proibido desejou o que nunca poderia ter.

Emma.

Na primeira vista, o coração do maligno se encheu de tamanho sentimento bondoso e inocente. O seu erro foi permitir que seu desejo de tomar-la para si, tornasse real.

A primeira noite de ambos foi mágica. Escondido dos olhos dos deuses da luz e escuridão, no planeta mais pequeno e insignificante, Platão, eles se amaram pela primeira vez. Emma jamais conheceu tanto amor vindo de um ser que era chamado ao quatro ventos de maldade imutável.

Conquanto, a magia divina antes feita pelos pais de Emma, não afetavam o ser das trevas. E como um erro reparado, o amor deu frutos.

Ao descobrir tamanha "abominação", Sol expulsou Emma das terras celestiais e declarou guerra a cidade das trevas, quebrando o acordo de paz que se manteve de pé por milênios de anos.

Looking For My Ômega Lúpus Onde histórias criam vida. Descubra agora