*****
Iaê pissuas.
No flashback desse capítulo, Jungkook tem 10 anos,Jieun tem 11, Hoseok tem 16 anos, Yoongi tem 14 anos e o Taehyung tem 8. Estenderam?O irmão do Yoongi é dois anos mais velho que ele, então tanto no flashback como na atualidade da fanfic, Jihoon (Seventeen.) possui a mesma idade que o Hoseok.
Boa leitura.
*****
Carta 2:3: "Ps: Quero torná-lo meu rei."
Como a neve vai embora no final do inverno, também é esperado que todo problema vá embora depois de certo período de tempo.
Conquanto, cada período de nossas vidas, seja qual for, são importantes para atingirmos certa maturidade.
Sendo assim, os momentos de euforia e alegria extrema, até os momentos mais ruins e conturbados são necessários. Entretanto, nós mesmos queremos pular as etapas ruins de nossas vidas e viver somente as mais belas e boas.
[...]
- Jeon Jungkook! Seu mentiroso.- Jieun gritava pelo castelo procurando pela presença do príncipe gama. Trajava o seu rotineiro vestido branco rendado favorito, sendo acompanhado por sapatinhos de fivela pretos bem limpos e dois laços pretos em seu cabelo ruivo. Os cabelos longos iam até a cintura e se moviam conforme os ventos leves e os passos apressados da pequena garotinha.- Jungkook-ah! Não se faça de doido.- Ralhou uma nova vez, pondo uma das mãos na cintura e a outra nas têmporas, massagendo-as, enquanto parava ao meio do corredor.- Por que garotos sempre dão dor de cabeça? - Xiou baixo.
Jungkook adentrou o corredor silenciosamente, observando se sua amiguinha estava brava de fato. Jieun conseguia o assustar. Vendo a baixinha emburrada falando consigo mesma, Jungkook sorriu, chegando perto o suficiente.
"Tome cuidado, Jungkook-ah... Esse bicho aí é feloiz... Feroz."- O lobo, que outrora parecia tão perigoso e mortal, agora se comportava como um simples cachorro manso.
- Jie...- Jungkook fora cortado.
- Ah, seu moleque!- Jieun balançou as mãos na cintura, enquanto um de seus pés acompanhava o ritmo batendo no chão.- Aonde você estava?- Inquiriu.
- Eu... Ah...E-eu...Err...- Jungkook gaguejava enquanto coçava a nuca. O pequeno gaminha utilizava de uma calça do seu pijama do Homem de ferro, sendo acompanhado por um moletom preto com um desenho também do Homem de ferro, enquanto seus pés eram revestidos por pantufas vermelhas.
- Ga-ga-ga-gago?- Riu baixo, fazendo Jungkook corar.
- Eu 'tava no quarto, Jie....- Jungkook murmurou.
- Você me prometeu, Jun. Me prometeu que iria me acompanhar na escolinha hoje.- Jieun ditou.
- Eu não quero ir mais... Vou machucar alguém, nana... Eu não quero.- Jungkook falou.
- Eu vou ficar do seu lado... Titia Hyorin disse que podia dar certo, você sempre quis ter amiguinhos... Confie em mim, Jungkook-ah. Eu vou ficar com você.- Depois de sua fala, Jieun tomou Jungkook em um abraço apertado.- Eu não vou sair do seu ladinho, eu juro de mindinho.- Jieun sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanfictionO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...