Vote e comente ⭐
Carta 2:8: "Ps: " Problemas vem e vão."
Além das nuvens, além das galáxias, do imenso universo. Além de tudo que existe, em um lugar que os seres humanos e híbridos não podiam alcançar, existia o princípio da luz.
A luz não cessava, não oscilava e muito menos apagava em função da noite. E naquela luz, estava erguido o céu. As construções eram brilhantes e belas, sequer algum olho humano poderia avistar tal brilho e permanecer são. As construções eram feitas de materiais mais ricos que o próprio ouro, diamante, ou qualquer riqueza conhecida pelos terrestres.
O céu era dividido em quatro partes conhecidas como Arco Celestial, Cidade da Luz, Celestina e Angic. O Arco Celestial era uma cidade feita de pedras preciosas e fortalecida pela natureza. Árvores bem vivas e todos os tipos de flora e fauna existia, era um lugar puramente belo que nunca teve sangue manchado em suas terras. A cidade era rodeada por uma grande muralha de ouro puro e arcanjos protegiam todo o perímetro com a própria vida, mesmo que a própria cidade já fosse segura por si só. Era revestida por magia poderosa e o único portão de entrada e saída talhada com ouro, diamantes e esmeraldas, possuía o anel de sangue de deuses, que circulava o portão e somente um cem por cento seelie e os próprios deuses poderiam adentrar.
Seelies eram as criaturas mais puras e angelicais do céu, os únicos capazes de habitar o Arco Celestial e dominar a magia lá existente. Eram elfos abençoados de beleza e pureza, incapazes de mentir e omitir. Seelies não podiam sair de sua cidade, como os arcanjos e anjos não podiam adentrar lá.
Cidade de Luz era a cidade das almas que sua cota de reencarnações já listaram o fim e se tornaram anjos comuns, por terem feito boas ações e escolhas em todas as suas vidas terrestres. A grande Cidade de Luz era livre de muralhas e em seu fim havia a visão da imensidão do universo. A Cidade de Luz e o Arco Celestial eram separados por três grandes cachoeiras que portavam a água da pureza e verdade, as cocheiras eram tão grandes que seu fim não dava para ser alcançado em visão. Além de tudo, eram cercadas por árvores e flores que possuíam locomoção e pensamentos.
Celestina era a morada dos deuses, nenhum Seelie ou anjo tinha capacidade de viver lá, pois alta era a potência da magia, que as paredes e o próprio ar transmitia. Era um lugar separado das demais cidades, somente uma imensa ponte de ouro os ligava e se outro ser que não fosse os deuses caminhassem por tal ponte, a mesma se tornava eterna, nunca tendo fim.
Angic ficava abaixo de todas as cidades, mas sua luz ainda emanava. Era a única próxima do universo. Lá os arcanjos e anjos de guerra moravam. Não era permitida sua saída da cidade, a não ser que fossem chamados para guerra, que jamais acontecia.
E fora dos limites dos céus, existia duas galáxias, inabitadas por seres, a não ser almas. Uma das galáxias era a terra da luz, somente almas boas esperavam sua reencarnação lá e a outra galáxia era as trevas, somente almas ruins estavam lá.
— Os céus enfrentam problemas! Nosso único objetivo é manter em ordem enquanto nossos pais não voltam!— Than direcionou sua fala a Aqua, que estava assentada em seu trono de água.
— Eu não irei trair Arly, já lhe disse isso.— Aqua falou calmamente, ignorando a raiva do deus em sua frente.
— Os céus necessitam de todos os deuses presentes para se manter em ordem. O Arco Celestial já está enfrentado problemas, o ar está ficando denso como o Inferno. Seres angelicais não surportam essa densidade. E você, mais que ninguém, se importa com os seelies, Aqua.— Than falou, Aqua engoliu em seco, hesitante.
— Avisamos, Arly. Ela sabe que não podemos esconder sua encarnação de Éter por muito tempo.— Focus disse dando de ombros.— Ela foi irresponsável, ela sabe que o céu necessita dela, tanto quanto precisa de nós.— Foi o que indagou, Aqua levantou-se do seu trono de água, irritando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For My Ômega Lúpus
FanfictionO amor,as vezes,se torna difícil,um difícil empecilho para conciliar e ajudar em um período de guerra e ataques. Talvez a separação de Jungkook e Jimin por certo período,não saía conforme o planejado. Principalmente,quando o ômega está grávido e o g...