35. A sua empresa estava falindo?| Viviane

398 28 0
                                    

Aquilo ficou na minha cabeça. Eu não sabia que a empresa deles estava indo a falência quando decidi assinar o contrato.

No dia em que eu descobri a gravidez eu lembrei de olhar o link da empresa e realmente curti os trabalhos e vi como eles são flexíveis a toda ideia maluca que é posta na mesa.

Quando todos foram embora e Igor estava dormindo eu aproveitei que o Eduardo estava no sofá e me sentei ao lado dele:

- O que achou do novo berço?
- Eu amei, de verdade! Nem sei como vai ser quando essa semana terminar e você voltar para a sua casa e a Sophia voltar para cá...
- Vai dar tudo certo com a Sophia e eu posso ficar aqui o tempo que for necessário... Eu só preciso de um computador, um celular e internet para trabalhar...
- Falando em trabalho, eu preciso falar uma coisa com você...

Ele largou o notebook na mesa de centro e se virou para mim:

- Sou todo ouvidos.
- Hoje eu fiquei sabendo que a empresa da sua família estava falindo...

Ele ficou quieto e isso já bastou para me confirmar que é tudo verdade.

- Por que nunca me contou isso?
- Porque isso é problema do trabalho, não quero te envolver nisso.

Olhei para ele e disse:

- Eduardo, eu me importo o bastante com você e me interesso pelo seu trabalho e não estou dizendo isso só porque vocês estão fazendo o meu jogo, mas porque vocês fazem parte da família agora...

O Eduardo me olhou e sorriu:

- Obrigado por tudo o que você tem feito por mim e pela minha família e não estou falando só da empresa, estou falando sobre o Igor, a Sophia e a preocupação que você tem conosco...

Eu abracei ele e encostei a minha cabeça no ombro dele. Ficamos em silêncio por alguns segundos, então eu levantei o meu rosto e fiquei olhando para o rosto dele.

Ele fez carinho no meu rosto e eu sorri para ele. Eu queria um beijo, o momento parecia propício.

 Eu queria um beijo, o momento parecia propício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pequeno incidente - Livro 10 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora