- Meire...
- Por que você está fazendo isso comigo? - ela fez cara de cachorrinho caído da mudança.
- Você não percebe? É sério que você não percebe? O que a gente tinha já acabou a muito tempo, só falta formalizar.
- Você não pode fazer isso comigo...
- Você sabe que se eu continuar nesse relacionamento eu não vou dar nada de mim pela nossa relação.Já era a quadragésima oitava vez que eu tentava terminar com ela e TODAS as vezes ela soltava a mesma frase:
- Você não precisa dar nada, eu dou tudo de mim para salvar nós dois.
- Não adianta dar tudo de si, compreende? Quando um não quer dois não fazem, eu não quero mais ficar nessa relação.A seguir viria o apelo raivoso, o show de raiva de todas as vezes que eu tentei terminar.
- Eu aposto que tem outra, por isso você desistiu da gente.
- Você sabe que não tem outra, não tem outra mulher e nem sentimento.
- Você é tão cruel comigo, eu dei tudo de mim nesses últimos cinco anos...
- Olha... Você está sendo cruel comigo tentando me prender com você. Você é uma mulher incrível e tenho certeza que outro homem vai te fazer muito feliz.Depois disso vinha a cobrança sem sentido:
- Eu dei a minha virgindade pra você! Eu larguei a faculdade pela gente! Eu trabalho em um emprego de merda por sua causa.
- Na época em que você transou comigo pela primeira vez eu te amava. Você largou a faculdade por causa da tal da professora Solange que tinha sido muito cruel e seu emprego de merda você só tem porque você não concluiu a faculdade.Eu não ia aceitar sair dali namorando ainda.
- Você é horrível! - Ela começou a chorar.
- Quem sabe eu sendo horrível você decide terminar comigo.
- Eu nunca vou fazer isso.Suspirei derrotado.
- Eu não aguento mais essa merda!
Peguei a chave da minha casa de cima do aparador e falei bem sério:
- Tá tudo terminado... Chega dessa merda, Meire!
- Você não pode fazer isso comigo! - minha agora ex esbravejou.
- Já fiz, Meire. Agora me esqueça e nunca mais vá atrás de mim.
- Você vai se arrepender por ter feito isso comigo.
- Meu único arrependimento é não ter feito isso antes.Bati a porta e fui embora pelo elevador que já estava no andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno incidente - Livro 10 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceEduardo Cavallero está com a vida completamente caótica, a empresa de seu pai não está no seu melhor momento, o namoro está piorando a cada dia e ele sente que sua vida está incompleta. Viviane Harbor é uma decoradora de interiores bem sucedida, don...