09. Estamos falindo | Eduardo

620 56 0
                                    

5 meses depois

O meu pai me chamou para uma reunião junto com o meu tio, com os meus irmãos e meus primos.

- Obrigada por virem, gente.

Todos assentimos.

- Zion, desculpe te tirar dos preparativos para sua festa.
- Pai, eu venho sempre que precisar - respondeu o meu irmão.
- Jonatas... Eduardo... Pedro... Fael... Humberto... Luís Henrique...

Meu pai pigarreou, então disse:

- Chamei vocês aqui porque precisamos falar sobre a empresa.

Nos entreolhamos, então meu pai continuou:

- Como vocês sabem, faz um tempo que nenhum jogo nosso entra em nenhum ranking dos Windows, da Apple Store ou da Play Store.

Meu pai pigarreou, ele parecia muito nervoso, estressado... Não estava feliz como sempre. Ele conseguia ser otimista até nos momentos mais difíceis, mas agora não estava sendo assim.

- Os lucros da empresa caíram consideravelmente e, bem... Vou ser direto - ele disse passando a mão pela nuca - a menos que aconteça um milagre até o natal o melhor caminho será fechar a empresa para não sair no prejuízo.

Senti a tristeza tomar conta de mim, a vida do meu pai e do meu tio era aquela empresa. Quando eu era criança e adolescente o meu pai fazia pelo menos os top 5 jogos das plataformas.

- Precisamos fazer alguma coisa! - falou Luís Henrique.
- Sim! Para já - concordou Pedro.
- Seja o que for, eu estou dentro - se comprometeu Fael.
- Eu também estou nessa - falei.
- Vou pensar em algo para mudar essa situação - falou Zion.

Meu pai fez o gesto negativo com a cabeça e disse:

- O milagre precisa ser dos grandes para conseguirmos sair dessa.
- Talvez fazer um jogo de luta! Meninos amam luta - falou Luís.
- Pode ser um jogo de histórias interativas misturando romance, traição, gravidez... Essas coisas que as meninas amam! - Comentou Fael.
- Precisávamos de alguém famoso para ser a cara do jogo - falou Zion.

Todos olharam para ele, então meu tio falou:

- Isso daria certo... Mas tem que ser a pessoa perfeita.
- O usuário precisa se sentir dentro do mundo dessa pessoa - falou Pedro.
- Talvez até ser essa pessoa! - falou Fael empolgado.

Nessa hora meu celular tocou e eu sorri quando vi o nome Viviane Harbor na tela.

Nessa hora meu celular tocou e eu sorri quando vi o nome Viviane Harbor na tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pequeno incidente - Livro 10 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora