Sua viagem de volta para os Estados Unidos foi tranquila, muito diferente da sua recepção em casa.
Você mal tinha aberto a porta quando foi bombardeada por milhares de perguntas das suas irmãs, elas nem te deram chance de tomar um banho, simplesmente te arrastaram para o sofá e te fizeram contar tudo o que aconteceu, com todos os mínimos detalhes, umas três vezes.
Elas surtaram, foi muito engraçado ver o quanto suas irmãs estavam animadas com o seu desfile e aqueceu o seu coração vê-las comemorando por você.
-E a nossa mãe? Ela deve estar recebendo várias propostas para o seu nome e aposto que ela está amando tudo isso.-Disse Kim.
-Cuidado Kylie, pode acabar perdendo o posto de filha preferida.-Kourtney comentou e Kylie revirou os olhos.
Seria mentira dizer que você não está gostando dessa vida mas ainda é tudo tão novo e tão assustador, você quer sim crescer e talvez um dia se tornar tão grande quanto suas irmãs mas quer fazer no seu tempo e no seu jeitinho.
Estamos falando de Kris Jenner, é óbvio que ela já deve ter feito milhões de planos para a sua carreira, não foi atoa que ela se tornou uma das maiores empresárias do mundo.
Por isso você tem evitado ela desde o desfile e sua mãe não para de te ligar e de te enviar mensagens.
*Converse com suas irmãs sobre isso.
-A gente entende s/a, todas nós sabemos como nossa mãe pode ser um pouco...radical as vezes.-Disse Kylie, deitando a cabeça no seu colo para receber cafuné.
-Mas ela te ama e se você contar a ela como se sente ela vai entender, vai repeitar.-Khloe continuou.
-E você também não tem que se sentir obrigada a ter ela como empresária.- Kourtney concluiu.
Você suspirou.
*Você quer que sua mãe gerencie a sua carreira?
-Não tem que decidir isso agora, aproveite que ela está fora cuidando da Kendall e pense.-Disse Kim.-Mas não hoje, porque hoje vamos comemorar! Reservei um lugar para todas nós naquele restaurante novo...estão todos falando muito bem dele.
Vocês passaram mais um tampo conversando até que todas foram para suas casas se arrumar, você apenas subiu para seu quarto para tomar um banho e escolher seu look.
*Antes de sair de casa, poste uma sequência de fotos! (MARQUEM NOS NÚMEROS)
1-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantastikComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...