Para quem não me conhece, eu sou assim:
Vocês estão gostando do que tiveram até aqui? Querem que eu mude ou sentem que está faltando algo? Não sei se estou gostando muito dessa historia.
Foi dada a largada do segundo mês de gravações e com ela, a fase do "desenvolvimento" começou.
Não ter que ir para o set todos os dias tornou as coisas menos cansativas, mas em contrapartida você estava tendo que travalhar em varias cenas em um mesmo dia.
Você estava no seu camarim, um cabeleleiro cuidando do seus fios enquanto outro profissional arrumava suas unhas e outras duas pessoas faziam ajustes no seu figurino do dia em um manequim, quando a porta foi aberta sem aviso.
Foi @Ator quem passou por ela e sem falar nada, se jogou no sofá.
Você estava setanda em sua cadeira giratoria, de frente para a penteadeira e de costas para ele, mas conseguia o ver muito bem pelo espelho a sua frente.
Ele estava deitado, já todo montado para gravar, a cabeça recostada no braço do sofá e com os olhos fechados.
-Se você pode entrar e se esparramar no meu sofá? É claro, meu colega, fique avontade.-Você disse ironica.
-Mas não é seu, é do estudio.-Ele rebateu.
-Você leu o nome escrito em destaque na placa pendurada na porta?-Você questionou com uma sobrancelha erguida.
Ele soprou um riso e abriu os olhos.
-Faz algum tempo que não me trás historias da sua familia...-Ele comentou depois de alguns instantes em silêncio.
-Não era você quem gostava de se isolar e não tinha paciência para lidar com nenhum outro ser humano?-Você questionou.
-Ainda sou isso. Mas você me trás entreterimento.-Ele sentou e cruzou os braços.
-Deveria assistir o Keeping Up With The Kardashians, já que se diverte tanto com o caos da minha familia.
-Não seria tão interressante.
-Como não? Seria ainda melhor, porque ao invés de apenas ouvir, você pode ver com seus propios olhos tudo o que acontece.
-Mas você não esta nele.-Ele justificou.
Houveram alguns instantes de silêncio, você sentiu o cabeleleiro e a manicure trocarem olhares significativos.
-Bom, vai conseguir me encontrar na maior parte dos episodios da proxima temporada.-Você ignorou aquele clima estranho que estava tomando conta do camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasyComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...