ALCANÇAMOS 30K DE VISUALIZAÇÕES! Para você, leitor que que participa, comenta e vota, meu mais sincero carinho❤️ É VOCÊ QUEM TRÁS A MAGIA PARA ESSA HISTÓRIA❤️
Como prometido, estou escrevendo uma maratona de capítulos em comemoração a essa marca. Aguardem 🤩
-Senhores passageiros, por favor, retornem aos seus assentos.-Uma voz masculina anunciou no interfone.- Problemas técnicos nos obrigaram a desviar caminho, estamos prestes a entrar em uma zona arriscada e possivelmente enfrentaremos uma tempestade. Por segurança, todos devem retornar aos seus assentos. Mantenham a calma.
O terceiro mês chegou e com ele vocês ganharam um novo cenário.
A Islândia é um país nórdico repleto de paisagens exuberantes, enfeitadas de montanhas, fontes termais, vulcões, gêiseres, campos de lava, praias exóticas e imensas geleiras.
E também era o último cenário externo onde você, o elenco e toda equipe de filmagem iriam gravar.
Vocês já tinham percorrido 80% do caminho e você estava confortavelmente acomodada na sua poltrona, enrolada em um lençol, com fones de ouvido e tampão de olhos, quando sentiu um leve tremor do avião.
Os tremores se repetiram mais quatro vezes, a intensidade aumentando a cada vez.
No momento em que o piloto se pronunciou pelo interfone, você abandonou sua posição confortável, ficando imediatamente tensa, era a primeira vez que você passava por aquele tipo de coisa.
-Senhores, acredito que seja melhor se apressarem, não temos noção do quão próxima está a tempestade.-Você escutou @Ator, que estava sentado ao seu lado, dizer.
Você seguiu o olhar para o mesmo ponto que ele e encontrou um grupinho de três pessoas de pé, próximos a máquina de lanches, conversando despreocupadamente.
-Agradecemos a preocupação, @Ator, mas já tivemos experiências aéreas o suficiente para saber com precisão quando é realmente necessário usar os cintos.-Um deles respondeu.
-Sim, pelo nível do tremor, estaremos cientes quando a proximidade da tempestade for perigosa.-Concordou a única mulher no grupo.
*O que você disse para tentar os convencer?
Eles nem se deram ao trabalho de responder.
-Malditos imbecis prepotentes...-@Ator resmungou.
Os tremores pararam subitamente.
-Eu avisei que...-Um deles começou a dizer mas foi abruptamente interrompido.
A calmaria foi substituída por fortes ondulações, o primeiro baque veio tão rápido e inesperado que você mal conseguiu acompanhar os três corpos sendo arremessados.
-Merda!-@Ator praguejou.
Os próximos 20 segundos foram tensos, tudo tremia, o vento parecia brigar consigo mesmo, o avião estava tombando de um lado para outro enquanto vacilava em altitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasyComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...